Marca se une ao artista em edição limitada, a lista de espera já disponível no site oficial da Stanley 1913, com lançamento no Brasil marcado o dia 23 de junho
Post Malone, anunciou uma nova parceria global com a marca Stanley 1913, conhecida por colaborações com alguns dos ícones mais celebrados do mundo. Com o lançamento da coleção, a marca busca atingir novos públicos, reforçando sua proposta de autenticidade e expressão pessoal.
“Continuamos desenvolvendo colaborações com personalidades visionárias no esporte e no entretenimento, e nosso novo parceiro global é um dos criadores mais talentosos, autênticos e inventivos do mundo. Seu estilo que transcende gêneros e seu status icônico o tornam o parceiro ideal para amplificar nossa mensagem junto aos fãs da Stanley 1913 e atrair novos consumidores”, afirmou Matt Navarro, Presidente Global da PMI WW Brands, LLC. “Estamos entusiasmados em receber Post na família Stanley 1913.”
Após sua apresentação eletrizante como headliner no Coachella e o início da turnê BIG ASS Stadium Tour, Post Malone colabora em uma nova coleção com itens inovadores e desejados dos criadores do Copo Térmico Quencher H2.0 FlowState Tumbler, do Copo Térmico de Cerveja e da Legendary Classic Bottle. A afinidade do artista com a linha Originals da Stanley 1913 fica evidente pela inclusão de um conjunto premium de Lunch Box e Garrafa Clássica — marcando a primeira collab com a presença desses produtos icônicos. Inspirada no estilo ousado e eclético de Post Malone, a coleção limitada traz cores fortes, a icônica camuflagem MultiCam e a estética inconfundível do artista.
Collab Stanley 1913 x Post Malone
A edição limitada apresenta produtos adorados das linhas de Hidratação, Bar e Originals da marca, com design em camuflagem MultiCam e tons “Coyote Brown”, que representam o próprio Post Malone. Um autodeclarado “cara da camuflagem”, Post injetou sua visão criativa em toda a coleção. Alguns produtos ainda contam com acessórios detalhados que os fãs vão adorar — como o Copo Quencher com Cinto Country Post Malone e um chaveiro personalizado com ícones reconhecíveis do artista.
O lançamento da collab Stanley 1913 x Post Malone acontece no dia 23 de junho no Brasil – uma semana após o início das vendas nos Estados Unidos, em 16/06.
Itens da coleção Stanley 1913 x Post Malone:
- Copo Quencher Post Malone (1,18L) – R$ 429,00
- Copo Quencher com Cinto Country Post Malone – R$ 559,00
- Copo Térmico de Cerveja Post Malone (473ml) – R$ 199,00
- Flask Post Malone (237ml) – R$ 219,00
- Lancheira (9,5L) com Legendary Classic Bottle Post Malone (946ml) – R$ 690,00
Além disso, a turnê BIG ASS Stadium Tour de Post Malone contará com produtos exclusivos da Stanley 1913 (disponíveis em quantidade limitada e em cidades selecionadas), gravados com o logo Posty Co. Conhecido por sempre estar com um copo vermelho em mãos no palco, a marca criou especialmente para ele o Copo Térmico de Cerveja Stay-Chill reutilizável, na cor “Post Malone Red”, com ranhuras para melhor pegada (ou medição de sua bebida favorita). Outras cores disponíveis para compra nos shows incluem “Post Malone Blaze Orange”, “Hammertone Coyote Brown” e “Toast”.
“Quando se trata de originalidade e fazer as coisas de um jeito diferente, como a Stanley 1913 e o Post Malone, essa parceria faz todo o sentido”, afirmou Kate Ridley, Diretora de Marca da PMI WW Brands, LLC. “Dois ícones se uniram para criar uma coleção ousada e global que incorpora o espírito autêntico de Post Malone, combinado com a durabilidade e desempenho pelos quais nossa marca é reconhecida. Estamos muito felizes em nos unir a Post Malone, seguindo colaborações de grande sucesso com Leo Messi, Olivia Rodrigo, Tyla e outros destaques do esporte e do entretenimento.”
Para impulsionar a parceria global, a empresa lançou uma ousada campanha criativa em duas partes, começando com a primeira fase em 12 de maio. Esta iniciativa apresenta Post Malone como um motorista inesperado de ônibus escolar, energizado por seus produtos Stanley 1913 favoritos, enquanto convida fãs para uma jornada única. A segunda parte da campanha aproximará os fãs de Post e da marca, apresentando integração autêntica dos produtos e conteúdos exclusivos dos bastidores.