Blog

premioesports

Quinta edição da maior premiação de eSports da América Latina já conta com sete patrocinadores

O Prêmio eSports Brasil, maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, revelou nesta quarta-feira a entrada de duas novas marcas patrocinadoras. A Trident, goma de mascar do grupo Mondelez, e o TikTok, plataforma de publicação de vídeos, se juntam à Oi, Lenovo, Monster Energy, ge esports e New Era, formando um time de sete patrocinadoras, na edição comemorativa de cinco anos do PeB.

A Trident, além de patrocinar a edição de 2021, já está garantida no PeB 2022, após ter adquirido um pacote de patrocínio de dois anos. A marca, que tem o universo de games como um dos seus territórios de atuação de prioridade, está reforçando o posicionamento “Masca e Destrava” mostrando como a goma de mascar pode ser uma aliada nos desafios dos players.

“Nosso objetivo é participar ativamente do dia a dia dos nossos consumidores da Geração Z, dando continuidade ao nosso propósito de destravar os pequenos momentos de tensão durante as partidas de games, por exemplo. Nossa presença no Prêmio eSports Brasil faz parte dessa estratégia de aproximação. Estamos empolgados e certos de que o evento será um sucesso”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelez Brasil.

Já o TikTok, plataforma de entretenimento que engloba o melhor da cultura gamer e conta com inúmeras iniciativas no segmento de games e eSports, como desafios, campanhas de conteúdo e transmissões ao vivo de campeonatos e eventos, reforça seu posicionamento através do patrocínio ao Prêmio eSports Brasil, que será transmitido ao vivo na plataforma no dia 16 de dezembro, às 21 horas, nos perfis @tiktokbrasil e @premioesportsbr. A parceria também trará conteúdos exclusivos como entrevistas, pílulas e highlights em formato curto antes e durante a premiação.

“Nós não poderíamos estar mais animados com a oportunidade de apoiar esse grande momento de celebração que é o PeB, evento que reconhece atletas e personalidades dos esportes eletrônicos, por nos ajudar a reforçar ainda mais o nosso compromisso global de fortalecer e amplificar as comunidades de games no TikTok”, diz Gui Barbosa, Líder de Parcerias de Gaming do TikTok na América Latina.

Para o Head Geral do Prêmio eSports Brasil, Thiago Milhazes, “Ter o apoio de marcas globais como Trident e TikTok é muito significativo não só para o PeB como também para toda a indústria de esportes eletrônicos. Esta é a edição com o maior número de patrocinadores da história do Prêmio eSports Brasil, o que reforça a importância desta plataforma para marcas que querem se comunicar com a comunidade fã de esporte eletrônico, que só cresce a cada ano.”, comenta.

O Prêmio eSports Brasil é uma realização da Player1 Gaming Group, spin-off de games e eSports do Grupo Globo, e da GTG, vertical de games da V3A.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia