Blog

Crédito Pridia.

Fomentando encontros por meio da música, o evento global Primavera Sound reúne uma comunidade apaixonada por viver experiências únicas. Este estilo de vida é também o mote da cerveja Corona, marca da Ambev que foi criada na natureza e é sinônimo de desconexão da rotina. Não à toa, as duas marcas se unem, agora, para materializar a segunda edição do Primavera Sound São Paulo, marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Apresentado por Corona e realizado pela TIME FOR FUN, o festival tem atrações confirmadas como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Marisa Monte, Grimes, Róisín Murphy e Beck. Os ingressos ainda estão disponíveis no (https://ticketsforfun.com.br/) (com taxa) ou na bilheteria oficial (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República – sem taxa).

Ao longo dos dois dias de evento, Corona marcará presença com ativações que serão anunciadas em breve, convidando o público a brindar com Corona gelada com limão ao som de boa música e em boa companhia. “As parcerias entre marcas e promotoras são fundamentais para consolidar grandes eventos, além de serem responsáveis por parte da experiência do público dentro dos festivais. O Primavera Sound, que é um projeto globalmente reconhecido, está apenas no começo de sua história no Brasil, então é muito gratificante para a TIME FOR FUN estar ao lado da Ambev para somar na construção e no crescimento do evento por aqui. Mais do que apenas um aceno comercial, optamos por firmar uma parceria estratégica de longo prazo no festival com a Corona, que já é uma marca adorada pelo público daqui e que irá criar bons momentos para todos os presentes no evento”, finaliza Leonardo Duarte, diretor comercial da T4F.

“Para Corona, é muito importante estar presente em eventos que chamam as pessoas para curtirem a vida ao ar livre e valorizam a sustentabilidade, como o Primavera Sound. Estamos muito felizes em apresentar a segunda edição desse festival que é a cara da nossa marca e esperamos que as pessoas possam celebrar sua real essência e celebrar momentos de desconexão da rotina.”, comenta o head de Marketing de Corona, Rodolfo Carvalho.

As modalidades de ingresso ainda à venda são: Primavera DIA, Primavera PASSAPORTE, Primavera VIP DIA, Primavera VIP PASSAPORTE, todas com categorias inteira, meia-entrada (estudante e idoso) e solidária. Confira o line-up completo, dividido por dias, no final do texto.

O Primavera Sound São Paulo é apresentado por Corona, tem o Banco do Brasil como meio de pagamento oficial e apoio de Schweppes. Rádio MIX FM, Rádio 89 FM e Eletromidia são media partners.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia