Blog

arte do site marcas mais não cometa plágio

Pensando nas comidas favoritas desse público, Pringles apresenta dois novos sabores com design totalmente inspirado nos gamers!

Pringles, uma das principais marcas da Kellogg’s no Brasil, amplia seu portfólio com o lançamento de Pringles Pizza e Pringles Chicken Wings. Em edição limitada e com design diferenciado, os novos sabores foram inspirados exclusivamente nos gamers.

O mercado de Gaming cresce a cada ano e acelerou exponencialmente durante 2020. Atualmente, cerca de 75% dos brasileiros com acesso à internet jogam algum tipo de jogo eletrônico. “Pringles é o snack ideal para os gamers, com as batatinhas perfeitamente empilhadas, protegidas por sua lata icônica. Pringles Gaming nasceu de uma pesquisa feita com gamers, que identificou o ranking de comidas favoritas quando estão jogando”, conta a diretora de Marketing da Kellogg, Cristina Monteiro, “este público tem o hábito de passar muito tempo imersos em seus jogos favoritos e, quando bate a fome, recorrem a comidas bem indulgentes. Pensando nisso, Pringles®, traz para este público o melhor dos dois mundos: seu salgadinho favorito Pringles em sabores inspirados nas comidas favoritas da hora do jogo: Pizza e Chicken Wings”, completa Cristina.

A marca tem investido em ações para esse público e deve trazer grandes novidades para o próximo ano. Os novos sabores chegam aos pontos de venda em todo território nacional a partir de 13 de outubro de 2020 na versão de 115g com preço sugerido de R$9,99.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia