Em parceria com o CRIÁVEL, plataforma criativa e referência em branding, pesquisa e negócios de moda sustentável, projeto prevê mentoria para desenvolvimento de branding
O Instituto C&A, pilar social da C&A no Brasil, lança nesta quinta-feira (9) a segunda edição do edital Todes na Moda, que irá selecionar 21 marcas de moda autoral lideradas por pessoas LGBTQIAP+ para receberem mentoria coletiva para desenvolvimento de branding, guia e estilo da marca.
O edital é realizado em parceria com o CRIÁVEL, plataforma criativa e referência em branding, pesquisa e negócios de moda sustentável, e contempla ajuda de custo de R$ 500 para cada uma das marcas possa participar do projeto. Além disso, haverá, ainda, um processo seletivo para mentorias individuais e novas identidades visuais para 04 das 21 marcas e uma delas receberá capital semente de R$ 5.000. Regras para participação e formulário para inscrição podem ser encontradas no site do instituto C&A até 27 de fevereiro.
Esta é a segunda edição do edital Todes na Moda, iniciado em 2021, que resultou em rebranding das marcas selecionadas e conexão das iniciativas com a C&A Brasil possibilitando a comercialização de peças produzidas em parceria no marketplace, com divulgação nas plataformas da varejista.