Marca que segue em crescimento contínuo no país vai levar um sortudo e um acompanhante para uma viagem para conhecer de perto sua fábrica e instalações em Amsterdã, na Holanda
A cerveja Amstel, quer celebrar sua crescente presença no país de um jeito especial: levando um consumidor e um acompanhante para conhecer Amsterdã, o berço da marca. Por meio da promoção Vocês com Amstel em Amsterdã, a marca premiará um consumidor mais 1 (um) acompanhante para vivenciar uma experiência única: uma visita icônica à fábrica da marca e vivenciar toda cultura cervejeira de Amsterdã.
A promoção reforça o compromisso da Amstel com o Brasil e o crescimento da marca no país, que virou uma das preferidas pelos consumidores. Segundo a pesquisa Retrato dos Consumidores de Cerveja, a Amstel já é a segunda cerveja puro malte mais consumida no país (18,34%), ficando atrás apenas da Heineken (46,13%). Dados do último balanço do Grupo Heineken também apontaram que a cerveja puro malte holandesa cresceu um dígito alto em volume e dobrou seu volume de vendas nos últimos três anos.
Para a Amstel, essa é uma oportunidade de estreitar laços com os consumidores e reforçar sua trajetória de sucesso no Brasil. “Nosso crescimento expressivo e a consolidação da marca no TOP 5 das principais cervejas do Brasil mostra como a Amstel foi bem aceita pelos consumidores. Demonstra o reconhecimento pela nossa qualidade e tradição. Por isso, queremos retribuir essa parceria levando um consumidor e seu acompanhante para conhecer onde tudo começou e viver essa experiência que certamente será inesquecível”, afirma Nathalia Spina, gerente de marketing da Amstel.
Mais detalhes no site da promoção: https://promo.amstelbrasil.com/vocescomamstelemamsterda