A cada R$ 15 em compras de produtos da marca, os consumidores recebem um número da sorte que dá direito participar no game virtual “Limpadinha” e concorrer a R$ 300 mil em prêmios
“Muda a esponja, muda sua sorte” é o nome da nova promoção da marca Scotch-Brite, da 3M. Serão distribuídos mais de R$ 300 mil em prêmios, que incluem quatro carros 0KM, entregues em certificado de barras de ouro, e dez prêmios instantâneos por dia, no valor de R$ 150 cada, que deverão ser convertidos em vales-compras de 12 diferentes marktplace à escolha do participante contemplado.
Para participar, basta comprar a partir de R$ 15 em produtos da marca Scotch-Brite (em um único cupom fiscal) e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www܂promocaomudasorte܂com܂br) para receber um (01) número da sorte que dá direito a participar no jogo virtual “Limpadinha”, assim como um (01) número da sorte para participar dos sorteios finais.
Os “Produtos Aceleradores” Esponja Scotch-Brite Não Risca, Esponja Scotch- Brite Limpeza Extrema, Rolo Adesivo Scotch-Brite e Pano Scotch-Brite Microfibra unitário ou com 3 unidades garantem ao consumidor participações em dobro no jogo da “Limpadinha” para concorrer aos brindes instantâneos da Promoção e também no dobra o número para concorrer ao sorteio final.
Os sorteios dos 04 Carros 0KM (Prêmios entregues em Certificado de Barras de Ouro) acontecerão nas datas:
02 prêmios sorteados em 20/04/2024
02 prêmios sorteados em 22/05/2024
Consulte nosso regulamento e todas as informações no site www܂promocaomudasuasorte܂com܂br
Certificados de Autorização SRE/ME n° 04.032346/2024 (assemelhado a sorteio) e 05.032345/2024 (assemelhado a vale-brinde).
O game da “Limpadinha”
A dinâmica do jogo é simples. Ao acessá-lo por meio do site da promoção, o participante visualiza uma cartela de raspadinha lúdica, com louças sujas e uma esponja, que funciona como o botão de play. Ao limpar a sujeira com a esponja, a louça revela o prêmio.
“A Marca Scotch-Brite, líder de mercado no segmento de esponjas para limpeza doméstica tem como principais objetivos, além de premiar nossos consumidores, aumentar o reconhecimento e a venda da marca, bem como comunicar aos consumidores que as esponjas Scotch-Brite ajudam na limpeza da casa e possuem diferentes esponjas para necessidades diferentes: tem a esponja extrema, com alto poder de limpeza para aquelas louças com sujeiras mais difíceis e e a esponja “não risca”, que garante uma limpeza sem riscos ou arranhões, ideal para limpeza de taças e panelas antiaderentes. A Marca possuí soluções efetivas para uma limpeza extraordinária por meio de toda tecnologia e inovação que os produtos oferecem. Essa é a maior campanha da marca.” conta Fernanda N. Frizzi da Costa, gerente de Produto e Comunicação da Scotch-Brite no Brasil.