Blog

lays-pepsico

Além de 5 viagens com acompanhante os consumidores também concorrem a prêmios de até R$500 em conta digital de hora em hora

Assistir à uma das competições de futebol mais comentadas do mundo na companhia das batatas LAY’S já é uma combinação clássica. Mas vivenciar a experiência de vibrar a final da UEFA Champions League no estádio, com direito a entrada e hospedagem gratuitas, é algo único que só a promoção “LAY’S Dá Jogo” pode proporcionar aos seus consumidores.

A ação faz parte da comemoração de mais um ano consecutivo do maior patrocínio da marca – a Liga dos Campões Masculina e Feminina da UEFA – e chega para dar continuidade ao posicionamento “Futebol com Mais Sabor”, que apresenta a emoção e paixão que os dias de jogos proporcionam, estimulando as pessoas a aproveitarem as oportunidades de celebração por meio do futebol. 

“Estamos contentes em proporcionar essa possibilidade aos nossos consumidores brasileiros, de tornar esse momento de torcida ainda mais vibrante, pois sabemos o quanto é importante gerar experiências que vão além do consumo de nossas batatas”, afirma Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

Para concorrer aos prêmios da promoção, válida em todo o Brasil de 15/03/2022 a 03/05/2022 na modalidade vale-brinde, e de 15/03/2022 a 14/04/200 na modalidade sorteio, os participantes devem cadastrar os códigos promocionais de nove dígitos alfanuméricos encontrados nos pacotes de LAY’S (sabores Clássica, Barbecue, Cheese, Salt & Vinegar e Sour Cream) no site da promoção lays.com.br e acompanhar os resultados. O regulamento completo pode ser encontrado no site da promoção. 

Além da promoção, em ação global da marca, LAY’S inspira fãs a mostrarem o que é realmente necessário para uma partida de futebol: uma bola ou a paixão pelo esporte? O novo filme de LAY’S mostra cenas do cotidiano com pessoas comuns sendo atraídas pelo clima futebolístico e convidadas a aproveitarem o momento e se divertirem com uma bola imaginária. A peça conta com as estrelas internacionais Messi e Lieke Martens.

“A campanha de LAY’S deste ano é exatamente o que é a marca: diversão e alegria. Acredito que conseguimos mostrar o que é um jogo sem a bola, porque todos nós sabemos, é preciso mais do que uma bola para jogar!”, conta a craque holandesa do futebol feminino, Lieke Martens.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia