A promoção da marca própria “Melhor a Cada Dia” vai levar consumidor para estrelar a próxima campanha ao lado da embaixadora Cátia Fonseca
Em uma iniciativa inovadora, o Dia Brasil está veiculando um concurso cultural que vai colocar seus clientes no centro da campanha da rede varejista. Intitulada “A Estrela é Você”, a ação visa valorizar aqueles que fizeram do Dia sua escolha preferida para produtos de qualidade e com economia.
O passo a passo de como se tornar a próxima grande estrela é:
Passo 1: Para se tornar elegível para participar do concurso, o cliente precisa comprar 4 ou mais produtos Melhor a Cada Dia, marca própria da rede.
Passo 2: Após a compra, é necessário visitar o hotsite oficial em https://estrelamelhoracadadia.com.br/ e fazer o upload de um vídeo criativo. Pode ser uma receita deliciosa preparada com os produtos Dia ou uma dica de limpeza que ajude na rotina diária, contendo 4 produtos ou mais da marca Melhor a Cada Dia. É importante garantir também o cadastro do cupom fiscal da compra com 4 ou mais produtos Melhor a Cada Dia.
Passo 3: Uma banca avaliadora analisará todos os envios cuidadosamente.
Passo 4: Após a avaliação, o grande anúncio será feito ao vivo no programa da Cátia Fonseca, “Melhor da Tarde”, da Band.
O vencedor realizará a sua receita ao vivo na TV dentro programa da Cátia, poderá estrelar as campanhas publicitárias da Melhor a Cada Dia, ter sua imagem e vídeos em toda a comunicação da marca como redes sociais, tabloides e anúncios. Além disso, o ganhador também vai receber um vale-compras no valor de 1.000 reais no ClubDia.
Para o diretor de Marketing do Dia Brasil, Fabio dos Santos, esta campanha foca em dar voz e rosto a quem realmente importa: o cliente. “Queremos celebrar e reconhecer quem faz parte da nossa jornada ao escolher o Dia para realizar suas compras com qualidade, praticidade e preço baixo”, explica.
Além da Band, a campanha também possui inserções nas demais emissoras abertas do Brasil, como Globo, SBT e Record. O cliente também encontra todas as informações sobre a campanha no Instagram @diasupermercado.