Blog

titas-west-plaza

Serão sorteados 175 pares de ingressos com direito a open bar e food. A promoção acontecerá de 27 de abril a 12 de junho

Considerada uma das datas mais importantes para o varejo, o Dia das Mães estimula as empresas a desenvolverem e inovarem, criando ações que tenham memória afetiva, assim como o Dia dos Namorados, celebrado logo na sequência. Por isso, o West Plaza, tradicional centro de compras, lazer e serviços na zona Oeste de São Paulo, que comemora 32 anos no mês de maio, preparou uma campanha para proporcionar um verdadeiro repertório de emoções aos clientes. Terá um espaço vip exclusivo aos sorteados da promoção no show da banda Titãs, que acontecerá no Allianz Parque dia 18 de junho.

Com o tema “É mais que um show”, a campanha do shopping acontecerá de 27 de abril a 12 de junho, e terá como prêmio sorteios semanais de 25 pares de ingressos com direito a uma experiência exclusiva na área VIP do Parque Mirante, novo Rooftop localizado dentro do Allianz Parque. Os clientes serão recebidos no espaço com open bar&food e acesso à Pista Premium para assistir ao show de uma das maiores bandas do pop rock nacional.

São mais de 100 lojas de diversos segmentos participando da campanha, onde os consumidores poderão encontrar opções para presentear a mamãe e o amado. “Sabemos que as experiências são marcantes e impactam nossos clientes com carinho, despertam sentimentos afetivos. E o shopping atua com esse propósito há mais de três décadas na região, promovendo momentos de descontração aos visitantes e inspirando o segmento. Oferecer aos nossos clientes a oportunidade de assistir ao show histórico da Banda Titãs em uma área Vip com toda a comodidade, será realmente um grande diferencial do nosso empreendimento neste dia das mães e dos namorados”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza.

O regulamento, bem como a relação de lojas que aderiram à ação, estão no site www.westplaza.com.br. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia