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A ferramenta oferece uma série de recursos e funcionalidades que auxiliam o passo a passo do processo de contratação entre empresas e influenciadores digitais, desde a geração de propostas até a formulação de contratos, assinaturas digitais , emissão de NFs e gestão de todas as transações

O mercado do marketing de influência segue em alta e tem um futuro promissor. Segundo pesquisa da Global Consumer Survey, de 2019 a 2021, no Brasil, o número de consumidores impactados de alguma forma por esse novo instrumento saltou de 36% para 40%. Isso se dá porque, a cada ano, cresce o engajamento de brasileiros, e, também, de empresas que buscam influenciadores. Da mesma forma, avança o número de influenciadores tentando ser notados pelo mercado. Para auxiliar nesse processo foi criado neste mês de abril o Propozall, uma plataforma inovadora que entrega um leque de soluções, simplificando e desburocratizando a relação contratual entre empresas e influenciadores.

Em um mesmo ambiente digital, é possível conectar e automatizar as etapas entre contratante e contratado, facilitando todo o passo a passo entre os dois lados. O Propozall ajuda na criação de propostas estruturadas e geração de contratos de forma simples e rápida, além de oferecer um sistema de gestão, notificações, alarmes e follow ups do conjunto de propostas e contratos em andamento, sejam eles pendentes e/ouaprovados.

A plataforma surge em um momento onde o mercado necessita de maior profissionalismo e agilidade também nas questões burocráticas, uma vez que muitas empresas que nunca trabalharam com marketing de influência enfrentam dificuldades na hora de contratar influenciadores, assim como há muitos influenciadores ainda trabalhando na informalidade e sem conhecimento de seus direitos/deveres.

Plataforma digital como um assistente virtual para controle, gestão e geração de melhores negócios

Há, dentro do negócio do marketing de influência, um crescimento expressivo no número de influenciadores digitais. Também aumentam os investimentos no setor. “O Propozall objetiva propiciar maior capacitação e profissionalização ao mercado de prestadores de serviços, auxiliando as empresas contratantes a ganhar eficiência no processo de contratação e na gestão dos acordos firmados”, comenta Patrícia Anauate, CEO da empresa.

Com dezoito anos de experiência em marketing em empresas multinacionais, como Unilever, Coca-Cola e Natura, e quatro anos trabalhando com Marketing Digital e Marketing de Influência, Patrícia Anauate fixou alguns objetivos para o Propozall no curto, médio e longo prazo: “Queremos uma evolução da automatização do processo de contratação e gerenciamento de fornecedores. Com nossa plataforma, os profissionais de ambos os lados vão poder ter maior domínio do modelo PJ, processos altamente automatizados, transações seguras e transparentes entre contratante e contratado e num futuro próximo, inseridas em um ecossistema mais completo, promovendo uma comunidade em que todos os envolvidos interagem, gerenciam e são remunerados dentro do marketplace”.

A nova plataforma digital já está disponível para smartphones com sistema operacional Android e IOS, além do site oficial. 

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