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Pullman e Plusvita lançam versões mini dos bolos familiares

As novas opções estão disponíveis nos sabores Laranja, Frapê e Chocolate e contam com a mesma maciez e características dos bolos tradicionais das marcas

Pullman e Plusvita, marcas tradicionais de pães e bolos da Bimbo Brasil, lançam a versão mini de seus bolos familiares nos sabores Laranja, Frapê e Chocolate.

“Esse lançamento cumpre um importante papel estratégico, pois voltamos a atuar em um segmento relevante com as marcas Pullman e Plusvita, que são referência na categoria de bolos familiares. Para o lançamento das monoporções, optamos pelos três sabores preferidos dos nossos consumidores e mantivemos suas características principais: maciez com textura caseira, fofura e sabor”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

O lançamento tem como objetivo principal atender a uma tendência de consumo e aumento na demanda por produtos monoporções, por conta de sua conveniência e praticidade no dia a dia. O produto pode ser consumido em qualquer horário e local, principalmente para saciar a fome entre as refeições ou, até mesmo, como opção para completar o café da manhã ou sobremesa.

“São décadas de uma história de sucesso, recheadas de qualidade, tradição e pioneirismo em todas as categorias. Em bolinhos, somos a 2º marca mais lembrada pelos consumidores, sendo a primeira Ana Maria. Além disso, com nosso amplo portifólio, estamos presentes em muitos momentos no dia a dia dos brasileiros, seja no café da manhã, café da tarde ou sobremesas das famílias, por exemplo”, finaliza Lacorte.

Para comunicar a novidade, as marcas desenvolveram uma estratégia de acordo com a agenda de produtos, dando seguimento à campanha lançada no início do ano, com o ator global Rômulo Estrela, “Se for pra levar um o bolo…tem que ser Pullman”. Para continuar contando esta história, o mote passa a ser “Ficou mais fácil levar um bolo”, que destaca todos os atributos do lançamento, receitas e diferentes momentos de consumo do mini bolo, ressaltando que ele pode ser uma opção para qualquer hora e lugar. A campanha, desenvolvida pela Fri.to, será 100% digital e veiculada nas redes sociais das marcas com uma linguagem leve e alegre até o dia 25 de outubro.

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