Para celebrar o mês dos namorados, a PUMA e a Artwalk se juntaram para criar a campanha “PUMA is Love”, homenageando casais que dividem o amor por sneakers. Para dar vida à campanha, as marcas se inspiraram na estética Y2K, que resgata a moda e a cultura dos anos 2000, época em que o graffiti e o skate dominaram as ruas e se consagraram como forma de expressão da geração da época. O editorial fotográfico da campanha foi realizado com câmeras digitais Cybershot, trazendo flashs e cores e características do período.
Os modelos de tênis PUMA 180 e Suede XL são as grandes estrelas da campanha e representantes dos anos 2000. Os sneakers de proporções volumosas ganham destaque em vitrines que seguem o conceito da campanha nas lojas Artwalk. Para todos os clientes que adquirirem um tênis PUMA durante o período, receberão acessórios de brinde para personalizar os tênis, como dubrê e fat laces da campanha.
A campanha “PUMA is Love” segue até o fim de junho em todas as lojas Artwalk.