Blog

purilev_cargill

Marca do portfólio de alimentos da Cargill no Brasil lança novos produtos e apresenta posicionamento “Equilibrado como deve ser!” 

Reconhecida pelo óleo de canola, item número um na categoria premium, a marca Purilev amplia sua oferta ao mercado com o lançamento de dois produtos: óleo de coco com sabor e sem sabor. Além da ampliação do portfólio, a marca está com novo visual, mais clean e moderno, refletindo as tendências atuais e os desejos dos consumidores, também representado no novo posicionamento: “Equilibrado como deve ser!”.

“Uma marca urbana e curiosa em constante movimento, Purilev visa acima de tudo, respeitar o corpo, o tempo e o ritmo de cada um de seus consumidores. Depois de ouvir e observar o que os consumidores desejam, resolvemos trazer essas novidades para a marca que proporciona o equilíbrio ideal entre saudabilidade e sabor”, afirma Daniel Pontes, gerente da categoria de óleos e condimentos da Cargill Foods no Brasil.

A nova embalagem e posicionamento de Purilev fazem parte de uma agenda de renovação do portfólio de alimentos da Cargill, que em 2020, modernizou toda a sua linha de óleos, iniciando com as marcas Maria e Mazola. “Estamos constantemente em busca de melhorias e sempre atentos às tendências, ouvindo nossos consumidores para oferecer soluções que são o que há de melhor no setor”, explica Pontes.

Lançamento: Purilev óleo de coco com sabor e sem sabor

Pesquisa publicada pela Nielsen Scantrack, em agosto de 2020, comprova que o óleo de coco vem ganhando importância no mercado brasileiro, mês após mês, de forma ininterrupta, desde janeiro de 2018. Em comparação com o mesmo período de 2019, o produto apresentou crescimento de mais de 61%. Diante dessa tendência, a Companhia decidiu expandir ainda mais seu catálogo de opções de óleos de cozinha para os consumidores.

Purilev óleo de coco está disponível em duas versões: com e sem sabor. O primeiro tem paladar natural da fruta e combina perfeitamente com receitas doces, vitaminas, além de preparações para molhos de saladas. Já o segundo, apresenta sabor neutro, sendo indicado para receitas e usos mais diversos. Ambos chegam ao mercado brasileiro em embalagens de vidro de 500ml.

“O coco é um fruto natural muito conhecido e consumido no contexto de hábitos saudáveis. A gordura presente no fruto tem uma interação particular no organismo, pois é uma fonte de energia mais rápida do que outras gorduras”, explica Marcos Guirardello, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos da Cargill.

O compromisso de Purilev com um estilo de vida mais equilibrado já existe há muito tempo. A marca foi a primeira a lançar o óleo de canola no Brasil, sendo este também o primeiro a ser recomendado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia