A marca terá uma série de ativações nos ensaios do bloco da Anitta que se inicia neste sábado (7) em Salvador
Puzzy by Anitta, marca de perfumes íntimos desenvolvido pela farmacêutica Cimed em parceria com a cantora e empresária, terá três novas fragrâncias lançadas no primeiro trimestre de 2023, sendo a grande aposta da companhia para o carnaval. São elas: Alpha, que estará disponível para vendas a partir desta sexta-feira (6), além de Larissinha e Patroa nos próximos meses.
O perfume já registrou mais de 400 mil unidades vendidas e a previsão é fechar o primeiro semestre com retorno de R$ 50 milhões. Comercializado em mais de 8 mil farmácias e nos principais e-commerces do Brasil, Puzzy é o primeiro perfume que também pode ser usado nas regiões íntimas, inaugurando uma nova categoria no mercado. Os produtos são testados dermatologicamente e ginecologicamente, com aprovação da ANVISA.
Dado o sucesso da linha, a marca lança a nova fragrância Alpha para o verão, com notas marcantes que trazem a combinação amadeirada de especiarias como âmbar, cedro e patchouli, para aqueles que querem se sentir mais confiantes. E para marcar o lançamento do novo perfume da linha, Puzzy terá uma série de ativações nos ensaios do bloco da Anitta, que se inicia neste sábado (7) em Salvador.
Com o slogan criado para o Carnaval, “Tô de Puzzy”, a marca terá estrutura interativa em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, onde o público poderá sentir todas as fragrâncias, inclusive a nova. Além disso, serão distribuídas tatuagens instantâneas em todos os oito eventos realizados pela cantora. A marca também está preparando uma ação com consumidores nas redes sociais para que a própria artista escolha alguns fãs para curtir o carnaval com ela.
Para participar basta publicar no feed do Instagram uma foto com qualquer uma das quatro fragrâncias usando a #TodePuzzy. O candidato precisa registrar momentos que remetem aos perfumes – todos os detalhes da campanha serão divulgados na próxima segunda-feira, 08, na conta oficial do Instagram Puzzy By Anitta.
“O sucesso de Puzzy é gigante e, junto com a Anitta, fizemos um amplo trabalho de social listening para entender o que os consumidores esperam de novidade, quais fragrâncias gostam mais e com base nisso, desenvolvemos esses três lançamentos. Essa conexão com o público e com os fãs da Anitta são o grande diferencial da marca”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.
Recentemente, a empresa também disponibilizou o produto para venda internacional na Amazon dos Estados Unidos – é o primeiro produto da Cimed a ser comercializado fora do Brasil.