Moderna, Sofistica ou Tecnológica? A consultoria de marcas iN, está com novo visual, apostando em três tipos de tipografia e convidando a escolha da sua própria versão
Há mais de 7 anos no mercado, a iN, consultoria propósito e gestão de marcas, apresenta sua nova marca e dá início a uma nova etapa em sua história. Atualmente são mais de 60 clientes no portfólio da consultoria e aproximadamente 100 projetos realizados para empresas como, XP, CCR, Alelo, Itaú, Livelo e Suzano.
Qual a sua versão?
Com o propósito de provocar a evolução de empresas e indivíduos que querem transformar seus segmentos, especialmente neste cenário atual, a iN apresentou seu novo visual, a partir da aplicação de três tipografias diferentes que se ajustam aos diferentes contextos e ambições dos seus clientes a nova marca reflete a flexibilidade da consultoria, onde cada tipografia representa uma personalidade, Moderna, Sofistica ou Tecnológica (foto abaixo). Suas cores reafirmam simplicidade, com destaque para o amarelo que ressalta positividade.
“A nova marca representa como mudamos e diz muito sobre quem somos agora e sobre quem desejamos ser no futuro, num dos momentos mais desafiadores da História. É uma mensagem de confiança sobre as possibilidades positivas de se atuar em um cenário diferente e que exige evolução contínua”, destaca Fábio Milnitzky, sócio-fundador e CEO da iN.
Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓