Ícone do site Marcas Mais

Quartzolit lança o reality show “Pedreiro Top Brasil” em comemoração ao dia do Pedreiro

Reality show distribuirá mais de 65 mil reais em prêmios e é patrocinado pela Coca-cola sem açúcar, Brasilit, Tekbond, Amanco Wavin, Parceiro da Construção, Cimento Nacional e Planeta Construtora

A Quartzolit, empresa do Grupo Saint-Gobain e líder mundial em argamassas e rejuntes, estreia o primeiro episódio do Pedreiro Top Brasil, seu reality show que irá selecionar os melhores pedreiros e as melhores pedreiras do país, com premiações de até R$ 20 mil para o vencedor. O Pedreiro Top Brasil irá eleger a nova pessoa homenageada pelo Prêmio Colher de Ouro, reconhecimento dado pela Quartzolit para trabalhadores que se destacam na área, além de selecionar o melhor profissional de cada região do país.

Embaixadora do Dia do Pedreiro desde 2014, a Quartzolit faz questão de ressaltar homenagear profissionais do segmento ano após ano, mostrando a sua importância para o setor. “Todas as construções dependem, principalmente, da existência e da capacitação dos pedreiros. Sabemos o quanto eles são essenciais nas obras, por isso queremos parabenizá-los e dar o reconhecimento que eles merecem”, explica Vinícius Milhomem, diretor executivo de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção. “Esse projeto é muito importante para nós, ele juntamente com a campanha anual da Quartzolit (Sucesso que atravessa Gerações, estrelada pelo Michel Teló), representa nosso momento de reaproximar-se ainda mais forte e de forma emotiva, verdadeira com nossos públicos. Pensamos em tudo com muito carinho como forma de agradecer esses profissionais e tivemos o apoio de empresas incríveis que entraram como patrocinadoras do projeto”, completa Vinícius.

Patrocinadores do projeto, Coca-cola sem açúcar, Brasilit, Tekbond, Amanco Wavin, Parceiro da Construção, Cimento Nacional e Planeta Construtora, para esses parceiros, o mais importante no Pedreiro Top Brasil é a valorização destes profissionais que são essenciais para o país. “É uma honra apoiar esse projeto, aqui estão os 10 melhores do país, entre mais de 16 mil inscritos. Para a Tekbond é muito importante essa conexão com o público final, reforçando ainda mais que nossos produtos desempenham um papel essencial em projetos que priorizam a qualidade”, explica Jonathan Neuwald, Gerente de Marketing da Tekbond. “Esse projeto é muito importante, principalmente pela valorização dos profissionais e pelo incentivo que dá para os pedreiros investirem em capacitação para se tornarem profissionais ainda mais completos” – Fernando Marini, Construtora Planeta.

O reality show será dividido em 7 episódios semanais, que estarão disponíveis no canal do YouTube da Quartzolit, toda quarta-feira às 20h. Além disso, teasers do episódio da semana serão veículados no programa “Melhor da Noite”, apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo na Band. Nos episódios, os pedreiros vão realizar diversas provas práticas, demonstrando os seus conhecimentos em construção desde a fundação até a cobertura e acabamentos. Ao fim será escolhido o melhor profissional de cada região, no quais os ou as cinco participantes receberão prêmios de R$ 2 mil, e o melhor profissional do país, que irá receber o Prêmio Colher de Ouro e R$ 20 mil.

Confira o 1º episódio: 

REALITY SHOW PEDREIRO TOP BRASIL | Quem são nossos mestres? | Episódio 1/7
Sair da versão mobile