Pelo segundo ano consecutivo, plataforma de moradia aposta no poder do reality para fortalecer marca
Após o sucesso da primeira participação do QuintoAndar no Big Brother Brasil, a maior plataforma de moradia do Brasil aposta novamente no poder da audiência e do impacto do reality show para comunicar seus diferenciais que ajudam, diariamente, milhares de brasileiros a morar melhor.
Para a edição 2023, a marca preparou, em conjunto com a Rede Globo, diversas ativações dentro e fora da casa que visam destacar as múltiplas facilidades para quem quer comprar, vender ou alugar um imóvel. Como a ação de estreia, “Festa da Casa Nova”, que acontece hoje (27), à noite, com atração surpresa para que as sisters e os brothers curtam ainda mais a nova casa, ao som de músicas que conectam memórias afetivas.
Ao longo dos próximos meses, o QuintoAndar contará ainda com mais duas ativações na casa mais vigiada do Brasil e promete dar prêmios não só para os participantes do reality, como também para os telespectadores. Para o grande público, serão distribuídos, ao longo das três ações, 150 prêmios de R$ 1 mil, que virarão crédito na fatura do primeiro mês de aluguel em locação intermediada pelo QuintoAndar. Em cada uma das ações, os 50 primeiros clientes que assinarem o Contrato de Locação e preencherem todos os requisitos constantes do Regulamento serão premiados.
“O acordo comercial que firmamos com a Globo, por meio da Globo Ventures, foi fundamental para que estivéssemos presentes pela segunda vez consecutiva no Big Brother Brasil. Nossa primeira experiência, em 2022, superou nossas expectativas, tivemos resultados incríveis com a exposição de marca e fomos muito felizes em nossas escolhas, que nos permitiram levar a mensagem do QuintoAndar para todos os cantos do país. No ano passado, nos consolidamos como a marca Top of Mind do mercado imobiliário, somos a mais buscada no Google e a preferida para quem quer comprar, vender ou alugar um imóvel”, comenta Flávia Mussalem, diretora de Marketing do QuintoAndar. “Neste ano, queremos que o público que nos conheceu na edição passada tenha ainda mais proximidade com todos os nossos serviços e produtos, por meio de um maior enfoque em nossos atributos funcionais e nossas facilidades, para que todos consigam perceber o real valor do nosso negócio e os motivos pelos quais somos a maior plataforma de moradia do Brasil ”, complementa a executiva.
Big Brother Brasil para além da TV
Não é de hoje que se sabe a capacidade que o reality show tem de ultrapassar a convencional tela da TV e de se tornar um produto multitelas. Pensando nisso, o QuintoAndar quer estender o conteúdo da televisão para outras plataformas. Como forma de gerar buzz e reverberar a sua participação do QuintoAndar no BBB23, a marca firma mais uma vez parceria com a criadora de conteúdo Camilla de Lucas, que se mudou recentemente e ainda não teve a sua tão sonhada Festa de Casa Nova.