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Nova campanha criada pela GUT São Paulo, ilustra o Farejador de Imóveis para ajudar a busca de encontrar o imóvel ideal

O QuintoAndar, maior plataforma de moradia do Brasil traz, no intervalo do Big Brother, o segundo filme da nova iniciativa de marca intitulada: “Quando é pra ser, é no QuintoAndar”. Criada em parceria com a GUT São Paulo, a campanha é composta por três filmes que mostram que, na hora de buscar um imóvel, você não precisa só de acaso, destino ou “era pra ser”, mas você precisa também buscar no lugar certo: o QuintoAndar.

O novo filme ilustra como no QuintoAndar a busca pelo imóvel ideal pode ser mais assertiva e ainda reservar boas surpresas. O filme conta a história de uma mulher que está em busca de um imóvel menor e, enquanto faz sua mudança, dá de cara com memórias de sua época de dançarina e decide acelerar o processo de busca do novo lar ativando o Farejador de Imóveis. Ao encontrar o novo lar, pelo QuintoAndar, descobre que o lar dos sonhos localizado pelo Farejador coincidentemente é em frente ao estúdio de ballet. Quando é pra ser, é no QuintoAndar.

“Para este segundo filme, estamos reforçando o produto dentro da comunicação, para mostrar atributos do produto do QuintoAndar que te ajudam a encontrar sua nova casa. O objetivo deste filme, é impactar o nosso público 55+ de forma positiva e mostrar a diversidade de públicos que temos, a fim de reforçar nossas facilidades e atributos para que cada vez mais conheçam o QuintoAndar. A história trazida neste filme é justamente uma etapa em comum vivida por muitas pessoas que tem de ter que se desapegar de espaços do lar que não são mais ocupados por seus filhos, pois eles encontraram seus próprios lares. Com isso, reforçamos nosso objetivo de facilitar o processo de busca de uma nova casa.”, comenta a diretora de Marketing do QuintoAndar, Flávia Mussalem.

O filme, conta a história de uma mãe que se encontra em um novo momento, com seus filhos que saíram de casa, travando uma batalha consigo mesma em encontrar um imóvel menor, busca essa que mudou completamente o rumo de sua história, e permitiu o reencontro com a antiga paixão.

A campanha “Quando é pra ser, é no QuintoAndar” reforça o posicionamento da marca e o compromisso de ser uma plataforma que abre portas para o morar melhor, em qualquer fase da vida e auxilia seu cliente durante toda a jornada, os três filmes trazem as principais features e facilidades da plataforma do QuintoAndar.

Agência global independente, a GUT São Paulo é a responsável pela comunicação de marca do QuintoAndar. O segundo filme estreou ontem, dia 14, no intervalo do Big Brother Brasil. Os filmes trazem algumas das inovações que a empresa vem implementando em seus produtos, como notificação de novo anúncio, farejador de imóveis, os mais de 70 filtros, e muito mais.

“Vivemos a revolução da longevidade, mas a forma como as pessoas de 55+ são retratadas ainda está carregada de estereótipos ultrapassados. O mesmo acontece com a imagem que a sociedade tem da escolha de um novo lar durante essa fase da vida. Nesse segundo filme mostramos que, independentemente da idade, a vida sempre oferece a oportunidade de se reinventar e abraçar antigas paixões. A partir dessa ideia, mostramos mais uma história que gera identificação, emociona e transmite o papel do QuintoAndar em ajudar a realizar o sonho da moradia ideal.”, afirma Mercedes Barusso, diretora de estratégia da GUT São Paulo.

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