A continuação do longa de 1996 exibe toda a tensão e adrenalina de dois caçadores de tempestades a bordo das potentes picapes da Ram;
Além da presença com as picapes no filme, a marca produziu um vídeo co-branded de 30 segundos, “Answer Your Calling”, que comemora a chegada do novo filme da Amblin Entertainment, “Twisters”;
A marca Ram e a Universal Pictures estão se unindo mais uma vez, desta vez como Universal, Warner Bros. O épico filme de ação da Amblin Entertainment, “Twisters”, chegou aos cinemas de todo o mundo dia 11 de julho junto com a nova campanha publicitária da marca Ram,”Answer Your Calling”. A ideia é celebrar o retorno da adrenalina e da emoção das picapes nas telonas que levará o público para dentro de uma das forças mais maravilhosas e destrutivas da natureza. Glen Powell, estrela de “Twisters”, será visto navegando em tempestades traiçoeiras em potentes picapes da Ram.
“Quando o filme ‘Twister’ foi lançado em 1996, nosso herói estava ao volante de uma Ram 2500”, disse Olivier François, diretor global de Marketing da Stellantis. “Quando soubemos que a Universal Pictures estava filmando a continuação de ‘Twisters’, não havia dúvida de que uma picape do carneiro voltaria a aparecer como o veículo heroico do filme. As estrelas se alinharam ainda mais sabendo que o próprio Glen Powell é de fato proprietário de uma picape Ram, adicionando ainda mais autenticidade e credibilidade ao que se espera que seja um dos maiores filmes da temporada.”
“Como proprietário de uma picape Ram, foi uma explosão de emoções trabalhar com uma marca que ultrapassa expectativas e abraça desafios”, disse Powell. “Estou incrivelmente grato por esta oportunidade de continuar minha jornada com a marca Ram, trazendo a emoção da aventura para os entusiastas de picapes em todos os lugares.”
“Answer Your Calling” é a terceira parte da evolução contínua das campanhas publicitárias da Ram, nos Estados Unidos, criada em parceria com a Agência Doner, que leva os espectadores ao passeio de suas vidas enquanto poderosas picapes ajudam as estrelas do filme a perseguirem, fugirem e manobrarem tudo o que a mãe natureza lhes joga. A campanha de marketing global “Answer Your Calling” já está sendo divulgada ao redor do mundo. Veiculado no Facebook, Instagram e TikTok, o vídeo de 30 segundos, também se estenderá pela TV e canais oficiais da Ram como no YouTube.
A pré-estreia do filme no Brasil contou com sessões exclusivas em diversas cidades espalhadas pelo País. Especialmente na cidade de Brasília a pré-estreia foi realizada em formato de Drive In e a marca Ram proporcionou um espaço exclusivo para clientes Ram e suas picapes.