A marca estará presente com foodtrucks de degustação, patrocínios de campeonatos, distribuição de produtos e parcerias com pousadas
Nada melhor do que curtir o verão em um ritmo descontraído, leve, com bom humor e praticidade. E disso, RAP10, da Bimbo Brasil e líder na categoria, entende muito bem! Para celebrar a chegada da estação mais quente do ano, a marca estará presente em diversas praias ao longo do mês de janeiro com ativações que reforçam seus principais atributos.
Programadas para acontecer a partir de 26 de dezembro, as ações vão desde patrocínio de campeonatos de beach tennis e futevôlei, food truck itinerante para degustação, até distribuição de produtos para experimentação. No litoral de São Paulo, as praias escolhidas são: Juquehy, Maresias, Riviera de São Lourenço, Camburi, Barra do Una e Boiçucanga. Já no Rio de Janeiro, RAP10 está presente no CT Minha Praia, na praia do Recreio.
A marca vai estar, ainda, em pousadas do litoral paulista. Os hóspedes, além de receberem um kit de boas-vindas da marca, poderão provar receitas com o RAP10 Tapioca, ideal para um café da manhã leve, prático e delicioso.
“Vamos começar o ano aproximando a marca do consumidor, levando experiências e proporcionando momentos que conectem o consumidor com a marca. Quando pensamos em praia, pensamos em uma refeição prática, leve e saudável, e é por isso que RAP10 faz tanto sentido nessa conversa”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Para potencializar a ação no ambiente digital, a marca contará com um plano que contará com um squad de influenciadores e diversos conteúdos no instagram proprietário.
Serviço:
São Paulo
Degustação:
- Juquehy: 07 a 12/01
- Camburi: 14 a 19/01
- Maresias: 21 a 26/01
Campeonatos na areia:
Riviera de São Lourenço – Beach Tennis Club: até 26/01
Sampling + Degustação:
Data: até 26/01