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Rap10 se apropria de versatilidade em nova campanha

A aposta no mascote tem o objetivo de ampliar a fidelização e conexão emocional com o público

Rap10, da Bimbo Brasil, eleva a versatilidade a um novo patamar com o lançamento da campanha “Dá pra Fazer”. Ao som da icônica 5ª Sinfonia de Beethoven, a marca convida o público a descobrir as diversas possibilidades culinárias do produto — de pizza a almoço prático, de pré-treino a sobremesa. A ação fica ainda mais completa com a chegada de Rapdito, novo mascote e influenciador da marca. 

Desenvolvido pela Energia.ag, a campanha destaca como Rap10 transforma cada refeição em uma experiência cheia de versatilidade, sabor e praticidade. Como parte da estratégia, a marca irá trabalhar ao longo do ano, as diversas adaptações do produto para diferentes momentos de consumo. 

Para contar essa história, Rap10 apresenta o Rapdito. É isso mesmo! A tortilha ganhou vida e agora é o novo mascote e influenciador da marca, que fará conteúdo para todas as redes proprietárias. O personagem chega para ampliar a fidelização e a conexão emocional com o público final. 

“O nosso consumidor adora criar com Rap10, tanto que nosso produto já não é só um ingrediente, é um verdadeiro aliado na hora de cozinhar. Essa campanha é um reconhecimento dessa criatividade e uma forma de mostrar que, com Rap10, toda refeição pode ganhar um toque de originalidade, praticidade e sabor”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil. 

O calendário de ações da campanha contempla, ainda, ações com um squad de influenciadores, conteúdos de mídia, além de um reality em conjunto com um grande influenciador do meio gastronômico, que mostrará toda a versatilidade de Rap10.

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