Blog

logo-Rappi

O Rappi é um dos parceiros estratégicos de um dos lançamentos que o Google apresentará nesta terça-feira (10), durante o Google for Brasil, evento anual que destaca inovações do gigante da tecnologia mundial pensadas exclusivamente para o mercado brasileiro. Entre os destaques da vertical de comidas, está a nova funcionalidade “Fazer pedidos” integrada diretamente à Busca do Google.

Com ela, ao pesquisar por um restaurante, o usuário poderá decidir como deseja receber seu pedido: optando por retirada no local ou por um serviço de delivery – como o oferecido pelo Rappi. A novidade simplifica o processo e torna a decisão mais rápida e conveniente.

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada dessa nova funcionalidade ao Brasil. Este projeto reforça nosso compromisso em trazer mais conveniência e eficiência para nossos usuários e ajudar o crescimento dos negócios no Brasil. Este lançamento é um exemplo claro do poder da colaboração e inovação em um setor tão importante como o de alimentação”, afirma Leandro Esposito, Diretor de Parcerias para Busca América Latina.

A parceria fortalece o posicionamento do Rappi como uma plataforma que investe em tecnologia e inteligência artificial para melhorar a jornada dos consumidores e ampliar a visibilidade de seus restaurantes parceiros.

“No Rappi, buscamos constantemente oferecer experiências mais completas e eficientes aos nossos usuários. Estabelecer essa iniciativa com o Google, um dos principais pontos de partida para decisões de consumo, é mais um passo estratégico para conectar pessoas às melhores opções de alimentação de forma simples e inteligente”, afirma Felipe Criniti, CEO do Rappi Brasil.

A funcionalidade será apresentada oficialmente durante o Google for Brasil, reforçando o compromisso da empresa com o desenvolvimento local e a aplicação de soluções inteligentes para transformar setores essenciais no país.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia