O Rappi anuncia, em parceria com a Lay’s, uma promoção para quem é fã de futebol e da Champions League. Com exclusividade, a versão do snack tematizada do campeonato de futebol está disponível para compra no botão Rappi Turbo, que entrega em até 10 minutos, com preços especiais.
A campanha “Sem Lay’s, sem jogo!” é focada em como o produto pode transformar a experiência do torcedor. Quem comprar no Turbo uma Lay’s de embalagem tradicional, de qualquer sabor, recebe junto a versão exclusiva da UEFA.
Para conseguir o brinde com a embalagem estilizada, o usuário tem 2 opções de compra: combos com 25% de desconto ou a unidade do pacote de Lay’s, com 10% off de seu preço. A promoção é válida para todos os sabores das batatinhas e está sujeita a disponibilidade do estoque.
Tendo em vista o amor dos brasileiros pelo futebol, as marcas se uniram para potencializar a torcida. Este ano, a cantora Anitta foi a primeira brasileira a se apresentar antes da disputa final da Champions League, no último dia 10 de junho. O torneio anual de clubes de futebol a nível continental é organizado pela União das Associações Europeias de Futebol (UEFA) e disputado por clubes europeus.