A Rayovac aposta no Paulistão 2025 para reforçar a mensagem de durabilidade e engajamento com o público esportivo
Com o apoio da IPG Mediabrands, por meio de sua unidade de negócio especializada – UM, a Rayovac, uma das maiores empresas do mercado de pilhas, inicia 2025 com uma nova parceria: o patrocínio oficial do Campeonato Paulista de Futebol 2025 – (Paulistão).
Com a mensagem central da campanha: “Rayovac dura até 20x mais a marca busca gerar um alto nível de engajamento e conexão com emoções vividas no campo e fora dele.
“Patrocinar um campeonato tão icônico quanto o Paulistão é uma oportunidade única de conectar a Rayovac às paixões do nosso público. O futebol é o cenário perfeito para reforçarmos nossos valores de qualidade e duração”, ressalta Júlia Teixeira, Gerente de Marketing Brasil da Rayovac, marca que faz parte do portfólio de marcas da Energizer Holdings.
Uma campanha de mídia 360° robusta está sendo lançada. A Rayovac é uma marca tradicional e forte no Brasil. O patrocínio do Paulistão representa uma grande oportunidade de conectar a marca com milhões de torcedores apaixonados, ampliando sua presença no mercado e reforçando sua identidade.
Assista aos jogos do Paulistão com Rayovac na TV Record, Cazé TV no YouTube, Max, TNT, UOL Play, Nosso Futebol e Zapping TV.