Ícone do site Marcas Mais

Re-Age chega ao mercado com foco nas mulheres em fase de menopausa

Com suplementos dedicado às mulheres 45+, a agetech apresenta os dois primeiros produtos, uma plataforma de conteúdo e uma comunidade online

A jornalista Silvia Ruiz e a economista Cristiana Bittencourt apresentam a Re-Age, uma agetech voltada para mulheres 45+. Após dois anos de estudo e desenvolvimento, a startup chega ao mercado com linha de suplementos especialmente desenvolvidos para mulheres que estão na fase da menopausa, além de uma plataforma de conteúdo dedicada ao assunto.  

“As mulheres passam quase metade da vida na menopausa, mas a indústria ignora nossas necessidades. Nessa jornada, senti na pele a falta de soluções específicas de alta qualidade para nos ajudar nessa fase. A Re-Age surgiu dessa inquietação”, diz a co-fundadora Silvia Ruiz.

O nome da marca Re-Age é a abreviação de “Rethink Ageing” (Repensar o envelhecimento – tradução livre) e apresenta uma linha de produtos de alta performance, desenvolvida por um time de especialistas que inclui endocrinologista, nutróloga e pesquisadores, que também assinam os conteúdos informativos da plataforma online. 

Conexão entre mulheres

A marca chega com Vividas, comunidade onde mulheres podem compartilhar sua jornada com a menopausa de maneira aberta e encontrar respostas para suas questões, além de uma plataforma de conteúdo que é um verdadeiro guia para mulheres viverem essa etapa. Também estão programados eventos ao vivo para levar educação e conexão entre essas mulheres.

Expansão da marca diante ao potencial do mercado 

As empreendedoras têm um projeto ambicioso de crescimento e já atraíram a atenção de investidores antes mesmo do lançamento, captando R$ 1.5 milhão de investidores – anjo. A startup também se prepara para entrar nos mercados Europeu e dos EUA já em 2025.

Estimativas conservadoras segundo a consultoria Femhealth Insights mostram que o mercado de suplementos para a menopausa será de $16 bi até 2025 e de $24,4 bi até 2030 o crescimento mais rápido dentro das FemTechs. 

Conheça os dois primeiros produtos da marca: 

meno-energy: melhora foco, energia e atenção

Café funcional para atuar no cérebro, um dos órgãos mais afetados na menopausa. O chamado “brain fog” é um dos sintomas mais incômodos relatados pelas mulheres. Elaborado com ativos nootrópicos numa fórmula potente, traz  ingredientes de qualidade premium como Lion’s Mane, cacau Acticoa com alto teor de flavonóides, chá verde, guaraná, café e vitamina B12.

meno-balance: melhora a libido, reduz ondas de calor, equilibra os hormônios

Suplemento em comprimidos com uma série de ativos e alto teor de extrato padronizado de feno-grego, que possui estudos comprovando sua eficácia para a saúde sexual e hormonal da mulher na menopausa. A queda da libido e os calores são sintomas que afetam em média 80% das mulheres.

Os produtos já estão disponíveis no site da marca usereage.com.br e em breve em varejistas selecionados em todo o Brasil.

Sair da versão mobile