Ícone do site Marcas Mais

Réveillon de Trancoso: Agência Haute reúne grandes marcas na temporada 2025

Mastercard, Vivo, Reserva, BYD, Calvin Klein, Corona e Johnnie Walker estiveram presentes em um dos calendários de fim de ano mais badalados do país

Em mais uma edição do ”Réveillon de Trancoso” a Agência Haute se juntou com grandes marcas, em mais um fim de ano inesquecível. O consagrado calendário de festas, promovido pela agência full service, contou com uma programação de sete festas, repletas de brasilidade, que tiveram ativações de Mastercard, Vivo, Reserva, BYD, Calvin Klein, Corona, Johnnie Walker, Bacio di Latte e Red Bull. 

Frequentado por pessoas do mundo todo, o evento se consolidou como um dos destinos mais cobiçados para a virada e uma excelente oportunidade de criar conexões genuínas entre marcas e convidados, com experiências que vão além do marketing e carregam a essência rústica e minimalista do vilarejo baiano. 

Enquanto Johnnie Walker e Corona entraram como patrocinadoras oficiais do réveillon, Red Bull preparou geladeiras exclusivas em bares proprietários das festas e copos personalizados para drinks, como foco na linha Summer Edition, lançada este ano. Baccio di Late veio para adoçar e refrescar o primeiro amanhecer de 2025, com sorvetes distribuídos durante o amanhecer no Taípe em uma edição especial, que marca os 25 anos da tradicional comemoração. 

Mastercard, por sua vez, começou a parceria em agosto quando abriu uma pré-venda exclusiva para portadores do cartão Mastercard Black. Na edição 2024/2025, a Casa Haute se tornou Casa Haute Mastercard, com filas preferenciais para os clientes da bandeira e necessaires personalizadas para o público em geral e kits para influenciadores e clientes. Além disso, foi realizado masterclass de mixologia exclusivas para membros platinum inscritos. 

Por mais uma edição, BYD foi a montadora oficial do Réveillon de Trancoso, com exposição de veículos em festas e logística de transporte de influenciadores e convidados. 

Calvin Klein preparou brindes personalizados e comercializou de produtos da linha underwear na Casa Haute Mastercard, bem como camisetas personalizadas em homenagem aos 25 anos do Taípe. O valor arrecadado com as vendas foi totalmente revertido para o Projeto Formiguinhas. A marca também teve ativações divertidas em Detraqué e Taípe, como distribuição de câmeras analógicas para influenciadores e candy bar personalizado. 

Já Reserva esteve presente na tradicional festa Saravá, uma das principais do Réveillon de Trancoso, com bonés personalizados especialmente para o evento e um espaço de jogos para descontração do público. 

Por fim, durante toda a temporada de festas, a Casa Haute Mastercard contou com espaço com concierge e loja para clientes Vivo, oferecendo suporte para aquisição de aparelhos e outros produtos. A operadora também disponibilizou um espaço para descanso na Saravá, com estação para carregar celular e cadeira de massagem, em um momento de recarga de energias para continuar a celebrar. 

“Preparamos um fim de ano exclusivo, utilizando toda nossa expertise em entretenimento e no mundo corporativo para que todos os envolvidos nesse projeto – tanto público final quanto marcas – tivessem uma experiência singular. Ficamos muito felizes e honrados em contar com empresas tão relevantes e que se conectam com o público do Réveillon de Trancoso de forma genuína”, destaca Bruno Dias, sócio da Agência Haute.

Sair da versão mobile