Blog

collab-reserva

Além da coleção, os produtos de beleza, itens para casa e sexcare da Mina podem ser encontrados a partir do dia 24 de agosto, em flagship da Reversa no Leblon

A Reversa, em parceria com a plataforma de bem-estar feminino Mina, cofundada pela apresentadora Angélica, lança hoje, dia 24 de agosto, uma coleção inspirada em conforto e autocuidado. As peças exclusivas da collab e os produtos de beleza, itens para casa e sexcare da marca, podem ser encontrados na flagship da Reversa, localizada no Leblon e no site das marcas.

O que antes era usado apenas para ficar em casa, hoje toma conta das ruas. Sem deixar de lado a imagem de sofisticação, essa tendência mostra que a mulher moderna pode sim ficar à vontade em diferentes ocasiões, mesmo com um estilo mais minimalista. A coleção conta com produtos como bonés, ecobags, necessaires e peças de roupas que unem conforto e estilo. Conectada à essência e existência da Reversa, os itens possuem frases icônicas que questionam e provocam o posicionamento feminino. Além da loja física da Reversa, os produtos estão disponíveis no site da Mina.

“Bem-estar é, antes de tudo, ficar bem com você mesma”, conta Angélica, cofundadora e colunista da Mina. “A collab com a Reversa tem muito desse clima de estar bem consigo mesma, com peças que contam essa história, com cores neutras, muito conforto e minimalistas.”

“A parceria entre a Reversa e a Mina é um exemplo poderoso do impacto que as mulheres têm quando se unem e compartilham suas histórias e experiências. Estamos entusiasmados em colaborar com uma plataforma que compartilha dos mesmos valores de fortalecimento feminino que a Reversa. Acreditamos que essa parceria levará nossa missão de inspirar e promover o bem-estar das mulheres adiante”, conta Kamilla Latanzi, cofundadora da Reversa.

Em pouco mais de um ano, a Mina conquistou um lugar de destaque no universo do bem-estar. Com conteúdo de qualidade, entrevistando algumas das principais especialistas da área e as celebridades mais inspiradoras, reuniu uma comunidade que alcança mais de 1 milhão de mulheres a cada mês – com seu site, Instagram, YouTube e newsletter. Além disso, a Mina também produz cursos on-line e produtos de varejo, como vibrador e neurocosméticos.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia