Blog

marcas mais arte site riachuelo now united (1)

Com mais de 200 marcas licenciadas, varejista apresenta coleção completa de vestuários para os fãs do grupo musical

Consolidada como uma das varejistas com maior número de licenciamentos no Brasil, a Riachuelo lança nesta quinta-feira (17) uma coleção exclusiva, desta vez para os fãs de Now United. Sucesso no Brasil e fenômeno na Ásia, o Now United é um grupo global de música pop criado em 2017 por Simon Fuller, criador da franquia mundial de programas de TV Idols, e reúne 15 jovens de diferentes países.

A coleção Now United conta com 17 peças para meninos e meninas entre oito e 18 anos e para o público adulto feminino também. Com produtos a partir de R$49,90, kits de camisetas e máscaras de proteção, camisetas, bermudas, calças, croppeds e blusões em moletom levam o símbolo da banda nas cores do arco-íris e seguem a tendência queridinha do momento, o tie dye.

“O Now United é um fenômeno mundial e estamos muito felizes em trazer para os Uniters uma coleção oficial dos produtos com essa nova parceria. Essa é a primeiro lançamento oficial no Brasil de uma linha de confecção e devemos entrar em breve com novos produtos em diversas categorias para atender ainda melhor os fãs da marca.”, conta Julia Medeiros, gerente de licenciamentos da Riachuelo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia