Oracle apresentará seus lançamentos e planos voltados para Inteligência Artificial além de programa para startups, com apoio de até 100 mil reais em créditos de Oracle Cloud e possibilidade de conexão com seus mais de 7 mil clientes
Entre os dias 3 e 6 de outubro, a Oracle participa do evento Rio Innovation Week (RIW), o maior evento de tecnologia e inovação da América Latina, que acontece no Píer Mauá, Rio de Janeiro. A empresa levará para o RIW muito conhecimento e a nova transformação que as empresas de diversos tamanhos e setores estão passando com a aceleração do uso de Inteligência Artificial no mundo corporativo. Desde soluções de IA tradicional e as novidades da IA generativa estão na agenda de inovação da Oracle.
Será a oportunidade dos participantes do evento conhecerem mais sobre IA e os diferenciais competitivos que a empresa traz com tecnologia projetada 100% para empresas e que possibilita inúmeras vantagens, como adaptação aos dados já existentes, segurança e privacidade, modelos flexíveis e fácil implantação.
Além disso, a Oracle também destacará seu contínuo compromisso com o empreendedorismo na América Latina a fim de incentivar o crescimento e desenvolvimento do ecossistema que conta com milhares de empresas que já estão nascendo com o DNA digital. Em uma das apresentações no RIW, será apresentado o programa Oracle for Growth.
A fim de investir no desenvolvimento do ecossistema de startups, que tem movido exponencialmente a economia, a Oracle criou esse programa totalmente adaptado à realidade atual, abrangente e inclusivo, em que seja um parceiro de negócios dessas empresas: projetado para startups do segmento B2B ou B2B2C, que necessitam de novos mercados para suas soluções construídas e buscam não um provedor de nuvem, mas sim um aliado estratégico.
Muito além de fornecer tecnologia e apoio com até 100 mil dólares em créditos Oracle Cloud, a companhia quer se posicionar como um agente de mudança no sistema de inovação, fomentando espaços colaborativos, partilhando conhecimento e ferramentas para levar seus serviços às startups, além de gerar conexões entre seus mais de 7 mil clientes na América Latina e startups com soluções inovadoras.
Agenda Oracle:
No dia 4, sobe ao palco Gabriel Vallejo, SVP de Operações e Marketing para América Latina da Oracle, com a palestra “Inteligência Artificial e Oracle: Transformando a inovação aberta” que vai contar como a empresa está ajudando o mercado ao trazer soluções que aliam IA e inovação (04/10 – quarta-feira – 14:00h – Palco Open Innovation A).