Marca vai medir o humor do público por meio de Inteligência Artificial e ainda terá a presença de Blogueirinha e Samanta Alves
Olla participa mais uma vez do Rock in Rio com o objetivo de se aproximar cada vez mais no público jovem. O espaço da marca tem dois andares e estará localizado estrategicamente em frente ao Palco Favela. Por lá, o público poderá participar das ativações e faturar brindes especiais, como corta-vento customizada, porta objetos, pin e, claro, muita camisinha e lubrificante. A marca também equipou o estande com câmeras que vão medir, em tempo real, a felicidade dos participantes durante a festa, por meio de inteligência artificial.
Entre as ativações, Olla terá a atração “Uma Verdade, um Brinde”, um armário gigante com mensagens que representam opiniões e desejos das pessoas. Elas irão escolher uma dessas opções, abrir a porta e ganhar um dos brindes disponíveis.
Para quem gosta de arriscar passos de dança, a pedida é participar do Balé de Olla, que será comandado pela produção da marca em frente ao estande, e promete animação extra a quem estiver por lá.
Além disso, o espaço também terá um estúdio que será o ponto de encontro de creators para gravação de conteúdo. No local passarão os influenciadores Blogueirinha, Ingrid Ohara e PKllippe. O trio faz parte do “Freedom Council”, conselho criado por Olla no início deste ano para promover ações de educação sexual em suas redes e propagar a mensagem “Viva suas verdades” -, que reforça a ideia de que todos devem ser o que quiserem, desde que estejam protegidos. Na oportunidade, eles farão intervenções junto ao público de maneira irreverente para gerar conteúdos sobre esta temática.
Olla também terá a presença da influenciadora carioca Samanta Alves. Com mais de 4 milhões de seguidores em suas redes sociais, ela é famosa por suas interações irreverentes com desconhecidos pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro, em estádios de futebol e festivais. No Rock in Rio não será diferente, Samantha vai entrevistar e disseminar as mensagens de Olla aos participantes que passarem pelo estande da marca.
De acordo com André Mendes, Head de bem-estar íntimo da Reckitt Health Comercial, a aposta de Olla em festivais de música como o Rock in Rio se conecta com o propósito da marca de promover educação sexual de forma disruptiva e inclusiva. “Queremos nos apropriar de territórios estratégicos para conquistar novos touchpoints com o público, especialmente o mais jovem”, explica.
Segundo o executivo, participar do evento é fundamental para promover o diálogo, gerar debates, levar conhecimento e conscientização sobre sexo, com uma abordagem simples, aberta e inovadora. “Nosso compromisso vai muito além do desenvolvimento de produtos, mas em abrir conversas que capacitem as pessoas a tomarem decisões conscientes sobre sua saúde sexual e seus relacionamentos”, afirma.