Blog

Colgate Plax participa pela 5ª vez do Rock in Rio Brasil

Ativações exploram tendências e experiências para conectar a marca com o público de um dos maiores festivais de música do mundo

A Colgate confirma a presença no Rock in Rio pela 5ª vez. O festival, que acontece de 13 a 22 de setembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, será palco da nova campanha da marca, “Rock’n Fresh”. Nesta edição, a marca destaca, ainda, a estreia das escovas elétricas como produto oficial do evento, além do já consagrado enxaguante bucal Plax – que acaba de ganhar uma edição limitada.

A campanha reforça a potência do Rock com a chegada das escovas elétricas e o show de refrescância, elevando o conceito de “Freshficácia”. A estratégia 360° da campanha abrange ações tanto presenciais quanto digitais. Além do lançamento da edição limitada, a Colgate realizará ativações durante os sete dias do evento, proporcionando experiências imersivas aos participantes.

“Rock’n Fresh”

Durante o evento, a Colgate também promoverá ativações no seu tradicional stand, estrategicamente posicionado próximo ao Palco Mundo. Além disso, em comemoração aos 40 anos do Rock in Rio, a marca preparou iniciativas para celebrar este marco, destacando a importância do cuidado bucal e proporcionando a experiência única da “Freshficácia” em um evento de tamanha magnitude.

“O Rock in Rio celebra de maneira única no mundo a diversidade musical. E acreditamos que esse é o melhor ‘palco’ para reforçar nosso posicionamento de marca, oferecendo ao público a “freshficácia” necessária para curtir o festival e também na sua rotina diária, através de um amplo portfólio de produtos, que atende às diferentes necessidades do consumidor brasileiro. E, pela quinta vez, não poderíamos perder esse ‘match’ perfeito entre o evento e a marca Colgate”, pontua Welner Alves, diretor de marketing de Oral Care.

Além das ativações, outras atrações estarão disponíveis ao longo dos dias do evento, sempre trazendo o boost de confiança que só Colgate Plax proporciona, com o apoio de social media, creators e influenciadores digitais para envolver seus mais diversos consumidores nesta experiência com o festival.
Celebre o Amor
​Com o mote “Celebre o Amor”, a Capela Chilli Beans será palco de casamentos reais e com validade jurídica, agendados para os dias 15, 19 e 22 de setembro, durante o festival. Para tornar esses momentos ainda mais especiais, os noivos receberão em casa kits exclusivos da Colgate, que incluem as escovas elétricas e o refrescante Colgate Plax. Esses produtos não apenas garantirão um sorriso radiante para as fotos e vídeos da cerimônia, mas também um hálito refrescante para dizer o tão sonhado “sim” no altar.

“Estamos entusiasmados em celebrar o amor de uma forma tão especial no Rock in Rio. É uma oportunidade de conectar a nossa marca ao público do festival e garantir que todos desfrutem de um sorriso radiante e um hálito fresco enquanto comemoram no festival e, sem dúvidas, a parceria com a Chilli Beans eleva ainda mais essa experiência”, destaca Welner Alves, diretor de marketing de Oral Care da Colgate.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia