O iFood, Delivery Oficial do Rock In Rio, surpreende fãs e assume o nome da emblemática montanha-russa do festival. Com toda narrativa envolvida no amor de fã, toda arte e ativação desenhadas vão lembrar o que há de mais importante no festival: os fãs e seus ídolos. E, para potencializar essa experiência, a empresa possibilita que os fãs escolham a trilha sonora dessa viagem radical. Na entrada da montanha-russa, haverá duas TVs touch para votação no artista preferido: Jão, Luisa Sonza e Mc Cabelinho. Na área de embarque, uma tela exibirá o ranking dos três artistas mais votados, e a playlist do artista em primeiro lugar será tocada durante a respectiva volta.
A empresa tem se tornado cada vez mais o coração do Rock in Rio e, para os nossos assinantes do Clube iFood há uma novidade especial: eles terão prioridade e poderão escolher os quatro primeiros lugares e curtir um dos principais brinquedos do evento com ainda mais emoção, independente do seu lugar na fila.
Para participar desse momento icônico é necessário realizar o agendamento para montanha-russa pelo aplicativo do Rock In Rio.