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Sob olhar exclusivo do tenista, a maison preparou uma série de vídeos repletos de bom-humor, que mostram toda a riqueza do processo de preparação da bebida

A Moët & Chandon, uma das maiores e mais tradicionais produtoras de champanhe do mundo, acaba de lançar uma nova série de vídeos, intitulada “Through the eyes of…”, que mostrará a riqueza da luxuosa bebida borbulhante através dos olhos de amigos selecionados da maison. O primeiro convidado a estrelar a série será o ícone do tênis e embaixador global da marca, Roger Federer.

Em vídeos curtos e divertidos, o tenista irá compartilhar sua visita a Epernay, lar da Moët & Chandon desde 1743, para encontrar profissionais da marca e explorar todos os bastidores, buscando respostas para algumas das perguntas que sempre quis fazer sobre o terroir único da região e os famosos champagnes da maison.

Na primeira temporada de “Through the eyes of…”, Roger Federer passeia pelos vinhedos e adegas, conversando de maneira bem-humorada com os profissionais por trás dos champanhes de Moët & Chandon. Ele aprende em primeira mão com os especialistas sobre biodiversidade e viticultura sustentável, prioridades com as quais a marca está profundamente comprometida desde 2007. “Esta jornada nos bastidores foi um dos momentos mais autênticos que já experimentei em Champagne, porque senti a verdadeira paixão do povo de Moët & Chandon, e isso por si só tornará meu próximo brinde ainda mais memorável”, afirmou Roger Federer.

A nova série, que pode ser conferida no canal do Youtube da marca, é um trabalho cinematográfico do renomado fotógrafo e diretor de cinema francês Eric Valli. “A propriedade de Moët & Chandon foi especialmente sedutora para a câmera e cada detalhe, dos vinhedos às adegas, me permitiu capturar a beleza da região e a devoção da comunidade de Moët & Chandon à arte de fazer champanhe”, comentou Valli.

As temporadas futuras da série “Through the eyes of…” acompanharão outros amigos da marca à medida que eles descobrem, por meio de encontros com especialistas internos, a riqueza da propriedade de Epernay e a amplitude do know-how enológico refletido nos rótulos de Moët & Chandon.

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