Campanha “Wanta Fanta” distribui brindes e cupons de até 100% de desconto para uso nas lojas físicas e no site e app oficial da Domino’s
Domino’s e Fanta já formam uma dupla de respeito. Agora, essa parceria ficou ainda mais irresistível com a chegada da campanha Wanta Fanta, que traz uma roleta premiada criada pela Fanta e recheada de brindes e descontos para os fãs de pizza e refri. A ação, que une a maior rede de pizzarias do mundo a uma das marcas mais adoradas da Coca-Cola, acontece até o dia 3 de julho, com ativações em lojas físicas selecionadas e também no site promocional da Coca-Cola. Basta comprar um combo com pizza e Fanta para girar a roleta e concorrer.
A dinâmica é simples: comprou um combo com Fanta? Então é hora de girar a roleta e cruzar os dedos. Na roleta física, disponível em algumas lojas, dá pra levar de brinde um mini chocobread (ou mini churrosbread) e uma ventosa para celular.
No ambiente digital, a ação acontece no site oficial da Coca-Cola Company: o consumidor se cadastra, gira a roleta virtual e concorre a diversos prêmios, dentre eles, cupons de 100% de desconto em um combo com pizza média + refrigerante 600ml ou R$30 de desconto no combo com pizza média + refri 600ml.
“A gente adora criar experiências que despertem desejo e surpreendam quem escolhe a Domino’s. Essa parceria com Fanta combina o appeal visual e sensorial da marca com o sabor irresistível das nossas pizzas. É uma campanha que convida à experimentação e reforça como ações criativas podem tornar cada momento ainda mais gostoso e memorável”, comenta Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.
A ação reúne duas gigantes que compartilham o mesmo espírito: leveza, sabor e conexão real com o consumidor moderno, que valoriza interações autênticas. Com um formato dinâmico e cheio de benefícios, a campanha transforma o simples ato de pedir uma pizza em uma experiência divertida e premiada do início ao fim.
“A parceria com a Domino’s nos permite levar a essência de Fanta para momentos do dia a dia de forma divertida e cheia de sabor. Queremos transformar algo corriqueiro, como pedir uma pizza, em uma experiência diferenciada, que conecte com o estilo de vida da nova geração”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.