Ao completar três décadas de atuação, Rolim Goulart Cardoso Advogados celebra com importantes anúncios. O escritório lança sua nova marca, desenvolvida em parceria com a FutureBrand São Paulo, mudança que vem acompanhada de uma nova identidade visual e um website mais moderno e de navegação fácil e intuitiva.
“Estamos inaugurando um novo capítulo da nossa história; um posicionamento que reflete nossa estratégia de negócio e nos destaca na categoria. Com uma liderança experiente e multifuncional e um time alinhado aos valores da nossa marca, criamos soluções que elevam a régua do mercado. Este projeto de branding explicita toda a nossa potência em fazer algo com foco no negócio e na solução para o cliente”, enfatiza Alessandro Mendes Cardoso, sócio e responsável pelo marketing do escritório.
Com essa postura, o escritório se firmou como uma marca sólida nacionalmente e, nos últimos anos, tem ganhado cada vez mais força e reconhecimento no exterior. “Recentemente, firmamos uma parceria com a Andersen Global, que presta serviços de consultoria jurídica em todo o mundo. Dessa forma, nós, que já atuávamos em parceria com dois escritórios na Europa, ampliaremos ainda mais a nossa atuação no exterior”, conta Luciana Goulart Ferreira, sócia responsável pela área institucional.
“Temos muitos motivos para comemorar. Somos reconhecidos por nossos clientes pela qualidade do trabalho, pelo contínuo aperfeiçoamento dos nossos profissionais e por ocupamos posição de destaque nas áreas do direito que praticamos. Construímos um planejamento estratégico e investimos na qualificação do time e em iniciativas de ESG, além de inovarmos em ferramentas de analytics para focar nos detalhes dos negócios dos clientes. Com essa constante profissionalização da gestão, conseguimos enxergar um futuro ainda mais promissor”, afirma o sócio fundador, João Dácio Rolim.
Com o lançamento da nova marca, o sócio Cristiano Augusto Ganz Viotti deixa a gestão do escritório para assumir a posição de consultor estratégico em assuntos tributários.