Ações da campanha terão foco em divulgar o novo snack “Ruffles sabor Costela Barbecue” e o hambúrguer Ruffles Wave Burger
Para amplificar os lançamentos da parceria, Ruffles e Outback estão trabalhando a campanha “Celebre essa Onda”. Desenvolvida pela Ampfy, agência criativa de ambas as marcas, que conecta as ondas características de Ruffles e o posicionamento “Viva essa Onda” proposto pela marca com o bold flavor da Ribs on The Barbie e os momentos de celebração que são característicos do Outback.
A ideia é celebrar a nova onda que ambas as marcas estão vivendo através da parceria inédita desenvolvida para os pacotes de Ruffles e na combinação com um prato do Outback.
Trazendo o tom irreverente e bem-humorado das duas marcas, além de ativações de experimentação do produto, comunicação no digital e nos principais pontos de venda, a campanha conta com a participação de um squad de influenciadores digitais conhecidos do público e com foco em experimentação de produto e com esquetes bem-humorados a respeito da celebração de novas ondas. Todos terão a missão de falar sobre as marcas que são referência nos seus segmentos: Ruffles no mercado de snacks de batatas chips e Outback Steakhouse como uma das principais e mais famosas redes de restaurantes do Brasil. As marcas contarão ainda com a sustentação da parceria ao longo dos próximos meses, com mais influenciadores.
“Celebre essa Onda” traz exatamente o nosso sentimento como marca: queremos celebrar a oportunidade de viver novas ondas com Ruffles. Com a campanha, queremos impactar os consumidores e fãs das marcas de forma criativa e alinhada com as tendências atuais, além de continuar levando nosso lançamento para as ocasiões de consumo que vão além do tradicional”, comenta Simone Simões, Diretora de Marketing da PepsiCo.
“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com Ruffles, para uma experiência única de sabor – que poderá ser encontrada também em nossos restaurantes”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing do Outback no Brasil.
O Ruffles Wave Burger tem cerca de 200g, é servido no pão tipo brioche, e recheado com o exclusivo molho Ruffles sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e a crocância de Ruffles sabor Ribs On The Barbie, que chega também como acompanhamento no novo prato. A novidade ficará disponível por tempo limitado, no menu do Outback (tanto para restaurante, quanto delivery) e terá o valor de R$59,90.