Ícone do site Marcas Mais

Ruffles promove os novos sabores na NBA House

Marca aposta nas inovações sabor Cheeseburger e Hot-Dog para aliviar tensão dos fãs de basquete durante os jogos 

Em mais um ano de ativação na NBA House, RUFFLES firma presença no evento com os últimos lançamentos: RUFFLES sabor Cheeseburger e RUFFLES sabor Hot Dog. A marca de snacks da PepsiCo aposta na ocasião de consumo entre durante os jogos, onde os fãs de basquete buscam aliviar a tensão. 

“Estamos muito animados em estar presentes em mais uma edição da NBA House. RUFFLES, além de ser uma marca muito próxima do consumidor brasileiro, está sempre em busca de maneiras de se aproximar do público jovem que preza por momentos descontraídos e novas experiências. Essa parceria cumpre muito bem esse papel, fazendo com que sejamos capazes de aproximar o nosso consumidor da vivência empolgante que é a NBA a partir de nossas ações, nossa crocância e sabores irreverentes”, comenta Daniella Lopes, Head de Marketing para Batatas da PepsiCo. 

Além de conhecer de perto os novos sabores, os fãs do snack de batatas poderão participar de uma competição crocante na ativação da marca na NBA House 2023. A dinâmica é disputada por quatro jogadores, que ficarão em cima de uma plataforma vibratória e serão divididos entre os times Dogs e Burgers, com o objetivo de fazer o maior número de cestas dentro do saco gigante de RUFFLES em 30 segundos. 

Os vencedores levarão como brinde um chapéu no estilo bucket personalizado e exclusivo, já a dupla que não levar a melhor, ganha um bateco exclusivo para torcer e vibrar por seus times favoritos nos dias de evento. Mas todos receberão as novas RUFFLES sabor Cheeseburger e RUFFLES sabor Hot Dog de edição limitada para experimentar os sabores mais crocantes da NBA House 2023. 

Sair da versão mobile