Ação reforça o posicionamento de marca como a parceira dos brasileiros, transformando o desembarque em um momento mágico de Natal
Em clima de fim de ano, o Lek Trek, mascote da Sadia, e o influenciador Eliel Barcelos, foram ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), entregar Kits Natalinos da marca aos passageiros que chegam na capital paulista para visitar a família no Natal. Nomeada “Natal Em Família Pede Sadia” e idealizada pela Africa Creative, a ação tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca como parceira do Natal, capaz de transformar as celebrações em família em um momento especial, endossando o mote da campanha “Seu Natal Pede Sadia”.
“O melhor presente de Natal é estar junto de quem se ama e os aeroportos de todo o país ficam atribulados justamente pelo vai e vem de muitos brasileiros que vão visitar os amigos e a família em outros estados. Aproveitamos este momento para presentear essas pessoas com kits Sadia, entregando bolsas recheadas com os produtos sazonais, para que tenham uma ceia ainda mais especial e uma experiência gastronômica cheia de sabor. O Lek Trek, que tem uma imagem ainda mais representativa e nostálgica nas festividades, não podia ficar de fora desse momento, e atuou como um verdadeiro Papai Noel”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Na ação, foram distribuídos 100 kits aos passageiros de diversos voos. Cada bolsa continha os itens: Ave Temperada Supreme Sadia, ideal para grandes ceias e que foi relançada com uma nova receita, agora mais macia e suculenta, que leva especiarias naturais, vinho branco e espumante na composição; a inovação Peito de Peru recheado com farofa sabor cebola caramelizada, que pode ser preparado na air fryer; Pernil temperado; Mini Tender, eleito recentemente o número 1 do Brasil em pesquisa do Paladar Estadão; e os coadjuvantes da ceia, mas não menos importantes, Bacon em cubos e Linguiça tipo Calabresa – geralmente, usados em receitas de farofas e outros acompanhamentos.
“A ação no Aeroporto de Guarulhos reforça o compromisso da Sadia de ser parceira em todos os momentos. Nosso objetivo foi presentear as pessoas que fizeram esforços de deslocamento para estarem com suas famílias na época mais mágica do ano, oferendo uma cesta de produtos da marca mais lembrada e preferida do Natal”, finaliza Renato Broggin, co-COO da Africa Creative.