As marcas Quartzolit e Brasilit irão estampar a bermuda do uniforme do time paulista
A Saint-Gobain Produtos Para Construção, grupo de empresas líder de mercado em soluções sustentáveis para construção civil, anuncia a renovação do patrocínio de suas marcas Brasilit e Quartzolit ao Santos FC para a temporada de 2023. A partir dos próximos jogos, a logo das empresas se mantém estampada no calção dos jogadores.
O patrocínio integra uma série de investimentos das marcas no futebol, com o intuito de se aproximar ainda mais de seu público-alvo, que em sua maioria acompanham de perto o esporte.
“O Santos, assim como a Brasilit e a Quartzolit, possui uma longa história, cheia de glória e tradição. Estamos muito contentes e orgulhosos em ter nossos logos estampados no uniforme do Peixe por mais uma temporada”, Vinicius Milhomem, diretor de marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção.
O Executivo de Marketing do Clube, Rafael Soares, comentou sobre a importância da continuidade da parceria: “O Santos FC tem o prazer de anunciar a renovação com o grupo Saint-Gobain, uma empresa enorme que opera em todo o mundo, mostrando mais uma vez a força da marca Santos. E essa extensão de contrato, mostra a ótima relação que foi construída no ultimo ano, com grandes ativações, e esperamos fazer ainda mais para o ano de 2023”.
Além da parceria com o time, a Brasilit e a Quartzolit também patrocinam alguns dos principais campeonatos de futebol do país, como o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileirão, competições que a Saint-Gobain patrocina há mais de 10 anos.