Evento acontece nesta quarta e quinta-feira, com ofertas no local e transmissão ao vivo dia 23/11 no App da Casas Bahia, apresentada por Américo Fazio e Wendell Lira e com participação das influencers Fernanda Keulla e Rubia Baricelli
A Samsung Brasil marca o início de sua na Black Friday com ações especiais realizadas para o público em seu espaço na megaloja Casas Bahia Marginal Tietê nesta quarta e quinta-feira (23 e 24/11). Com anúncios de ofertas em sua linha de TVs e Soundbars e uma Live Shop no dia 23, apresentada por Américo Fazio e Wendell Lira, o evento acontece a partir das 19h30 na loja que está localizada na Av. Emb. Macedo Soares, nº 9.175, em São Paulo (SP), e conta com transmissão pelo App da Casas Bahia.
Entre as ações, destaque para a transmissão ao vivo de gameplays, além de uma verdadeira mesa redonda virtual entre os apresentadores e, claro, o anúncio de ofertas imperdíveis em produtos Samsung, como TVs The Frame, Neo QLED, QLED, Crystal UHD e Soundbar A555 para o público no local e também no online. Na quinta-feira, acontece a tradicional virada da loja, com a contagem regressiva para a Black Friday e uma pilha de aparelhos de TV Samsung montada especialmente para a data.
“Esta ação especial de Black Friday da Samsung é uma ótima oportunidade para o consumidor encontrar sua TV ideal bem a tempo de acompanhar os principais jogos do Mundial e ter uma experiência única com uma tela grande e com a máxima qualidade de imagem e som”, ressalta Thiago Cesar Silva, diretor de Marketing para a divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Neste ano, a temporada de descontos acontece junto com o maior show de futebol do mundo e, por isso, a expectativa da varejista para o evento é positiva. “É um prazer para a equipe da megaloja realizar duas ações da Samsung em uma data tão importante para o varejo como é a Black Friday. Esperamos repetir o mesmo sucesso do ano passado e que nossos clientes desfrutem de bons descontos”, comenta Ilca Sierra, CXMO da Via, companhia dona da marca.