Blog

tv_samsung

A linha apresentada em junho é considerada um marco na categoria 4K por oferecer pacote exclusivo de qualidade de imagem, design e conectividade

A Samsung acaba de lançar em todo o Brasil a campanha de marketing para divulgação de sua nova categoria de TVs: a Crystal UHD. A linha é considerada um marco no mercado 4K por oferecer pacote exclusivo de qualidade de imagem, design e conectividade. Essas características a transformam em uma central de entretenimento e informação dentro de casa e mostram que ela é mais do que uma TV.

A campanha com criação da Cheil, está sendo divulgada ao longo do mês de julho e, aborda a versatilidade e funções do produto, proporcionando experiências além do sentar no sofá e assistir a um programa favorito. 

“A trilha sonora de nossos filmes representa muito bem os ideais em torno da Crystal UHD. Ela carrega esse lema ‘brand new’ por revolucionar o mercado 4K e entregar ao consumidor recursos que antes eram exclusivos de modelos de TV premium. A campanha reforça como as TVs foram ressignificadas em um momento de transformação de rotinas e de nossas casas”, destaca Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Os filmes produzidos pela Cheil com a Samsung serão exibidos em canais da TV aberta e da TV paga, além de circular também por plataformas digitais. 

Confira o primeiro filme da campanha:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia