Ícone do site Marcas Mais

Santa Helena amplia o portfólio e apresenta Paçoquita BIG

Para saciar o desejo de quero mais, a marca de paçoca que é sinônimo da categoria no Brasil ganhou uma nova versão: a Paçoquita BIG, com 45g cada unidade. 

Com a gramatura triplicada, comparada ao tamanho tradicional de 15g, o doce vai além de duas mordidas e prolonga a experiência única de sabor e qualidade da marca.

Produzida pela Santa Helena Alimentos, líder nacional no mercado de produtos à base de amendoim, essa apresentação representa a entrada da fabricante em um novo nicho de mercado, além de oferecer uma experiência inédita ao consumidor.

“A Paçoquita é referência no segmento e está presente em diversas ocasiões de consumo, como um lanche, antes e após a academia e para a sessão de cinema, por exemplo. Para contemplar aqueles que precisam, ocasionalmente, substituir uma refeição ou até mesmo se alimentar rapidamente enquanto transitam por grandes distâncias, a Paçoquita BIG é a opção indicada”, diz Danilo Leão, gerente de marca da Santa Helena.

Ele ainda explica que o lançamento oferece o melhor do amendoim, ao alcance de todos, e novas percepções. “Essa versão foi criada para aqueles que sempre querem mais Paçoquita. As sensações, inclusive, serão diferentes, com muito mais mordidas para saborear.”

A Paçoquita BIG é comercializada em embalagens de 900g, no formato rolha, e embalada individualmente. O produto está disponível no e-commerce da Santa Helena e nos principais varejistas. 

Sair da versão mobile