Blog

Santos FC e Kicaldo renovam patrocínio por mais dois anos

O Santos FC e a marca de feijão Kicaldo, renovaram o patrocínio por mais dois anos. Com isso, a companhia irá para o seu 5º ano consecutivo de parceria com o clube. A marca, que tem como propósito oferecer alimentos de qualidade e trazer bem-estar para os brasileiros, ocupará o espaço das mangas no uniforme do time profissional masculino do Peixe.

“A renovação de contrato de patrocínio com a Kicaldo, por dois anos, é mais uma demonstração de confiança em nosso projeto de reconstrução do Santos. E mais: representa também um reconhecimento do valor da Marca Santos. Nós vamos corresponder à expectativa da Kicaldo. Com certeza, o resultado será positivo com a manutenção dessa parceria”, ressaltou Marcelo Teixeira, presidente do Santos FC.

A parceria conta com a presença da Kicaldo nos backdrops de entrevistas, visibilidade no CT Rei Pelé, aparição nas redes sociais do clube e ativações em dias de partidas oficiais.

A iniciativa também já promoveu diversas ações sociais como a distribuição de toneladas de alimentos para as famílias cadastradas no Mães da Favela, projeto que busca arrecadar e distribuir alimentos para pessoas que se encontram em vulnerabilidade social.

“Somos uma empresa que apoia o esporte e a renovação é consequência de uma ótima parceria entre a Kicaldo e o Santos FC, dentro e fora de campo”, afirma Mauricio Bortolanza, diretor de Novos Negócios, da Kicaldo.

O feijão é o terceiro alimento mais consumido do Brasil, não há dúvidas que o grão está na mesa de grande parte dos brasileiros, para isto é necessário que a refeição seja de qualidade para garantir a saúde e bem-estar das famílias brasileiras. A Kicaldo, tem como propósito levar uma refeição saborosa e saudável para estas famílias com ética e transparência. A marca, que conta com uma grande variedade de produtos, busca qualidade em cada grão para oferecer o melhor.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia