Grandes marcas integram o time de patrocinadores e cotistas do projeto junino da plataforma, que ganhou este ano ainda mais relevância e visibilidade
Com 12 marcas já confirmadas, o projeto São João 2025 do Sua Música estreia como um dos maiores da história da plataforma — e com novidades pensadas especialmente para o mercado publicitário. Itaipava, Estomazil, Neosaldina, Natura, Elseve e Engov são os patrocinadores oficiais do projeto São João 2025. Enquanto a transmissão do Maior São João do Mundo em Campina Grande terá a presença de Pepsi, Brahma, Beats, Elseve, Will Bank, Zé Delivery, Renner, Engov, Neosaldina e Natura como cotistas.
Além da presença de grandes marcas, a edição 2025 marca uma nova fase no relacionamento com patrocinadores, com destaque para conteúdos interativos, formatos inéditos de branded content, inserções em tempo real durante as transmissões e uma disputa pelo Hit de São João, em ação exclusiva para marcas da cota Apresenta, que une música, engajamento e reconhecimento do público em escala nacional.
“É muito simbólico ver tantas marcas relevantes abraçando o São João junto com o Sua Música. Isso mostra não apenas a força e a capilaridade do nosso projeto, mas também um entendimento crescente por parte do mercado sobre a grandiosidade e a potência cultural dessa festa e a importância de investir na cultura local. O São João movimenta economias, fortalece identidades e cria conexões afetivas reais — e cada vez mais vemos as marcas querendo fazer parte disso de maneira genuína”, afirma Marcela d’Arrochella, Sócia e Diretora do Sua Música.
Ao longo de 45 dias, o projeto vai reunir mais de 200 horas de conteúdo ao vivo, coberturas em quatro cidades do Nordeste, 20 creators e transmissão em 4K totalmente gratuita de Campina Grande. Após impactar mais de 46 milhões de pessoas em 2024, o Sua Música retorna em 2025 com ainda mais inovação, cultura e conexão com o público nordestino — sendo uma das principais vitrines para marcas que querem se inserir de forma legítima no universo junino.
Com lançamento em 15 de maio, o projeto iniciou sua fase de aquecimento com playlists temáticas, ambientação visual da plataforma e conteúdos editoriais especiais. Em junho, entram no ar a transmissão ao vivo de Campina Grande, coberturas de Caruaru, Petrolina e Maracanaú, e quadros como o “Vem pro Esquenta”, “Play na Cozinha”, “Mete Dança” e a websérie “Simbora pro Arraiá”. Já em julho, a etapa final será dedicada à amplificação da mídia e valorização dos melhores momentos da cobertura, em uma grande celebração à cultura nordestina.