Ícone do site Marcas Mais

SBP patrocina primeira edição da Casa de Verão The Summer Hunter

Evento acontece neste final de semana no Rio de Janeiro e busca celebrar o lado solar da vida

A marca de pesticidas SBP, da Reckitt Hygiene Comercial, é uma das patrocinadoras da Casa de Verão, evento organizado pela plataforma de conteúdo solar, The Summer Hunter, que acontece de hoje, 19 de janeiro, a domingo, dia 21, na Casa da Glória, Rio de Janeiro.

A Casa de Verão é a primeira iniciativa da plataforma no mundo offline, que busca levar as conexões que criou na internet para vivências no mundo real, transformando seguidores, leitores e ouvintes em amigos, parceiros ou colaboradores.

O apoio de SBP reforça a mensagem de proteção completa para um verão longe dos mosquitos. Repelentes e outros produtos estarão disponíveis no kit entregue no primeiro dia de festa, além de ficarem à disposição no local ao longo de toda a programação. “O verão é a época de maior incidência de mosquitos e das doenças transmitidas por eles, mas também é um período de lazer. Queremos ajudar as pessoas a relaxarem e aproveitarem os dias de calor sem preocupações, com a garantia de que estão protegidos”, declara Ana Beatriz Guerra, Head de Marketing de Pesticidas na Reckitt Hygiene Comercial.

A programação inclui exposição, local market, “brincadeiras” de adultos — como petanque e cornhole — shows, aulões, workshops, exibição de filmes solares e talks. É um lugar para encontrar pessoas, desconectar, brindar, flertar, dançar — ou simplesmente fazer nada na piscina, com comida boa, drinks e gente bacana ao redor. Os ingressos custam R$20,00.

Programação

Na sexta (19), a Casa de Verão funciona das 17h às 22h; e, no sábado (20) e domingo (21), das 9h às 21h. A abertura, na sexta (19), contará com vernissage da exposição coletiva Lança a braba do Rio: a nova expressão da arte carioca, com curadoria de Taísa Machado, seguida de DJ set de Glau Tavares. Taísa é uma das responsáveis pela mostra Funk: Um Grito de Ousadia e Liberdade, no Museu de Arte do Rio (MAR), ao lado de Dom Filó.

No sábado (20), o dia começa com oficina de cultura funk liderada por Taísa, que também é fundadora do coletivo Afrofunk Rio, e segue com o talk Comunicação e influência: o futuro e o presente da comunicação, de André Carvalhal, escritor e consultor especializado em design para sustentabilidade. À tarde, rola uma aula aberta do Biquíni.pdf, que capacita as pessoas a confeccionarem seu próprio beachwear.

O domingo (21) inicia com aulão de yoga e respiração conduzido por Renata Diehl, às 9h. Às 11h30, talk com a shaper Joanna Campista e Tess Chuairi, fundadora da Tessalt Suit, sobre mulheres no surf dentro e fora da água. À tarde, às 17h, o coletivo Ghetto Run Crew organiza um grupo de corrida com saída e chegada da Casa.

Durante os dois dias, DJs como no Facchinetti, Roots’n’Fruits, Tata Ogan, Sô Lyma, Juntos com Certeza e Lysia controlam as pick-ups. Já o pôr do sol, será embalado com show do Swing da Vargem Grande (sábado, 20) e roda de samba com o Samba Que Elas Querem (domingo, 21). A curadoria musical ficou a cargo da Tecla Music. Haverá, ainda, sessões de longas, curtas e médias metragens de filmes solares de surf, esportes, música, cultura apresentados pela OZÜ.

Sair da versão mobile