Blog

Seara no Rock in Rio Brasil 2024 Experiências exclusivas com muito sabor para o público

Seara e Seara Gourmet terão atrações interativas e apresentarão produtos e combinações deliciosas, em ativações realizadas pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4

Em sua terceira participação consecutiva no Rock in Rio, a Seara estará com mais espaços e presença ainda maior no evento deste ano.

A Seara Gourmet, linha de frios oficial do Rock in Rio Brasil 2024, terá um espaço exclusivo de 150 m², próximo ao palco Sunset, com identidade visual moderna e elegante, alinhada a proposta de qualidade superior e experiência única, e trará produtos selecionados para o público no festival: Parma, vindo diretamente da Itália, Salame com borda de pimenta importada da Alemanha e a Mortadela Duplamente defumada.
O espaço térreo Seara Gourmet, aberto ao público, contará com a presença de DJs e totens interativos onde os visitantes poderão preencher suas preferências e, em seguida, degustar sanduíches inspirados em receitas italianas.

Uma das ativações de mais destaque ao longo do festival, apresentará versões especiais da obra musical “As Quatro Estações de Vivaldi” mixadas com sons emitidos por três produtos: Salame, Parma e Mortadela Duplamente Defumada. Seara Gourmet captou, por meio de sintetizadores, as vibrações sonoras desses alimentos, para que servissem de base para DJs convidados criarem releituras do clássico que serve como trilha musical das campanhas da marca.

A tecnologia também transformou os sons gerados em gráficos que sobem e descem com as batidas, ilustrando os conteúdos de divulgação de Seara Gourmet nas redes socais.

As combinações de sabores de Seara Gourmet serão apresentadas em forma de sanduíches inspirados em receitas italianas, e foram desenvolvidos especialmente para o evento em parceria com chefs renomados. O cardápio “Gourmet Hits” contará com três sanduíches especiais, oferecidos aos visitantes do espaço, cada um celebrando a sofisticação e a qualidade superior dos produtos Seara Gourmet:

  •     Gourmet Hits Mortadela: Focaccia, Mortadela duplamente defumada Seara Gourmet, creme de pistache, rúcula selvagem, farofa de pistache e grana padano ralado.
  •     Gourmet Hits Parma: Pão australiano, Parma importado da Itália Seara Gourmet, queijo brie, rúcula selvagem, redução de balsâmico e aioli de alho.
  •     Gourmet Hits Salame: Ciabatta, Salame Borda de Pimenta importada da Alemanha Seara Gourmet, creme de ricota, grana padano ralado e praliné de pistache.

No mezanino do espaço Seara Gourmet, reservado para convidados, além dos três sabores de sanduíches, a marca oferecerá degustações exclusivas dos frios Seara Gourmet, incluindo os novos salames com sabores inovadores: alho negro, vinho e queijo. Além disso, um Parmeiro estará presente para realizar cortes de presunto parma Seara Gourmet, que são produzidos na província de Parma (Itália), proporcionando uma experiência gourmet única.

Além disso, a marca contará com um espaço, dentro da área vip do festival, todo revestido de charcutaria, trazendo toda a experiencia dos sanduiches inspirados na Itália para os convidados presentes neste espaço.

A estreia da marca principal de Seara no Rock in Rio, será em um espaço, de 100 m², localizado próximo à entrada principal, com uma fachada vibrante que destaca o icônico laranja e decoração inspirada em lambe-lambes, traduzindo o conceito “Hot&Croc”, criado especialmente para a comunicação no evento.

Inspirada pelo tema oficial do Rock in Rio Brasil 2024, “Viva Grandes Encontros”, a Seara leva para a Cidade do Rock a combinação perfeita de sabor e crocância com as Salsichas Hot Dog Tradicional e Defumada e a linha de Frangos Crocantes da marca. Para trazer essa proposta ao público, as cantoras Ludmilla e Simone Mendes, foram convidadas para criar o hit oficial da marca para a campanha, que também será utilizado nas redes sociais e no espaço Seara durante o festival.

Quem passar pelo espaço Seara no Rock in Rio Brasil 2024 poderá participar de duas ativações interativas com degustação de produtos:

  •     Foto Fusion: Os visitantes serão convidados a experimentar um mini hot dog enquanto se posicionam em uma estrutura iluminada por LEDs, enquanto uma equipe de vídeo captura e edita o conteúdo em tempo real, resultando em um vídeo pronto para ser compartilhado nas redes sociais.
  •     Croc Box: Inspirada em um estúdio de gravação musical, essa cabine contará com a tecnologia ASMR para captar os sons durante a degustação de frangos crocantes, oferecendo uma experiência sensorial única.

O cardápio de Seara celebra os produtos em destaque da marca no festival, com receitas exclusivas de hot dog nomeadas com “ritmos musicais”: Popdog, Rockdog, Rapdog, e Brasilidog. Além destas opções, que também estarão disponíveis na loja Seara, no Global Village, os convidados Seara também poderão degustar uma versão exclusivamente servida no espaço da marca, o RioDog com ingredientes típicos de cachorro quente do Rio de Janeiro (Pão brioche, salsicha defumada, maionese, molho à campanha, parmesão, alho torrado)

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia