Blog

SEARA-MR-ESTREIA-1920X1080-FEIJOADA-2-4 (1)

Conduzido pela WMcCann, o projeto multiplataforma inclui docu-reality com o Chef Erick Jacquin e ativação na programação da Band

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara surpreende mais uma vez e traz ao público, que cada vez mais se interessa por gastronomia, conteúdos inéditos e inovadores através do hub ‘Minha Receita Seara’, como parte de seu novo projeto em parceria com a Band. A ação é assinada pela WMcCann, com toda comunicação e estratégia de mídia também feitas pela agência.

Em parceria com a emissora, o projeto inclui um novo docu-reality em sua programação, que será conduzido pelo Chef Erick Jacquin, com produção de conteúdo exclusivo relacionado à marca. Ao todo serão 10 episódios e em cada um deles o chef explica e comenta sobre um prato típico da culinária brasileira. O instituto Le Cordon Bleu também assina um quadro especial dentro do programa, com as melhores técnicas para executar o prato do dia.

Outra novidade são as pílulas de conteúdo, que apresentarão, de forma leve e descontraída, dicas rápidas de receitas simples e práticas, durante a programação da Band com a apresentação do Chef Rodrigo Oliveira, e nos breaks do Jornal da Band, com o Chef Erick Jacquin.

“Nosso objetivo é levar a Seara para os lares brasileiros em diversas frentes de conteúdo. O hub ‘Minha Receita Seara’ e esse novo projeto em parceria com a Band é mais uma forma que encontramos de manter a marca próxima ao nosso consumidor, além de apresentar ao público nossa linha completa de produtos que facilitam a preparação das receitas mais presentes na mesa dos brasileiros e permite inovações para as ocasiões especiais”, afirma José Cirilo, diretor executivo de Marketing e Trade Marketing da Seara Alimentos. “Vamos oferecer um conteúdo de qualidade. Nosso objetivo é tornar o ‘Minha Receita Seara’ uma referência na categoria, levando à nossa audiência uma experiência completa”.        

“A Band e a Seara mostram com esse projeto que têm os ouvidos atentos para os desejos do público, seja o espectador ou o consumidor. Os momentos pelos quais passamos recentemente, nos fizeram redescobrir o prazer de cozinhar, de nos reunir em casa para dividir uma refeição ou preparar pratos diferenciados. O projeto Minha Receita, da Band e Seara, vem atender a essa demanda e contribuir com muito conteúdo a tornar a prática da cozinha ainda mais prazerosa. Temos certeza que é um marco no setor e que o projeto vai ser um sucesso, pois estamos unindo toda a qualidade de conteúdo da Band e de nosso elenco com a qualidade, inovação e sabor dos produtos Seara.”, afirma Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia