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Seara quer garantir festas inesquecíveis com “Casa Fiesta Seara”

O tema “Boas Festas tem que ter Fiesta Seara” traz ativações, experiências, conteúdo e dicas para que as festas de Natal fiquem ainda melhores

“Boas Festas tem que ter Fiesta Seara” é o tema da Seara para o Natal 2023. A marca aposta no sabor e suculência do Fiesta Seara, ave natalina finalizada no vinho branco com especiarias, para ajudar a garantir que o Natal seja ainda mais especial na casa de todos os brasileiros. A proposta retrata o Natal alegre e divertido dos brasileiros, com clima tropical, intimista e das famílias. Assinada pela WMcCann, a campanha reúne as vozes de Martinho da Vila e Tiago Abravanel em uma versão inédita da música Festa, agora chamada de “Fiesta”.

O chef Claude Troigros e a embaixadora da marca Fátima Bernardes preparam deliciosos Fiestas Seara para comemorar com Sabrina Sato, a atriz Juliana Alves, o apresentador Tiago Oliveira, Martinho da Vila, Tiago Abravanel e os vizinhos da rua, numa festa de Natal do jeito que os brasileiros gostam: alegre, democrática e acolhedora.

“Queremos mostrar como o brasileiro transforma as festas de final de ano em momentos que valorizam as trocas interpessoais, os sabores e costumes que nos tornam únicos. Essa também é uma oportunidade para fortalecer a ligação da marca com os consumidores, mostrando que a qualidade de Seara está presente nestas ocasiões especiais e contribui para deixá-las mais saborosas e práticas. E soma-se a isso a coincidência da marca Fiesta Seara como embaixadora das Boas Festas de fim de ano”, explica Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

A partir do dia 01 de dezembro, entra em operação a Casa Fiesta Seara que terá como anfitriã Sabrina Sato. Localizada em São Paulo, Rua Oscar Freire, 1.009 – Jardins, a casa estará aberta ao público, às sextas, sábados e domingos, das 12h às 20h, oferecendo uma programação especial que inclui oficinas com receitas festivas, dicas sobre decoração, sugestões de presentes, demonstrações de chefs preparando pratos deliciosos e experiências gastronômicas exclusivas. Além disso, contará com uma squad especial de Natal com experts de cada conteúdo.

A iniciativa, criada pela WMcCann, também responsável pela estratégia digital, contará com geração de conteúdo em tempo real, mantendo os espectadores entretidos e inspirados. Nas redes sociais, tanto Sabrina como os demais convidados irão produzir conteúdo como tours pelo local, dicas e informações natalinas, tornando esta experiência ainda mais surpreendente e saborosa. A execução do projeto, produção, conexão com parceiros e influenciadores foi feita pela agência Samba, da Holding Clube.

“Quando o brasileiro deseja boas festas, ele deseja um encontro animado, alegre e, principalmente, cheio de gente querida. É o que Seara vai fazer este ano: reunir gente que adora festa tanto na Casa Fiesta quanto na campanha, para mostrar que onde tem boas festas tem que ter Fiesta Seara”, comenta Dani Ribeiro, CCO da WMcCann.

Já para Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube, o projeto cria conexões genuínas entre a marca e seu público. “Criamos um ambiente acolhedor, que faça o público se sentir realmente em casa, e para que as experiências que desejamos oferecer carreguem toda a energia festiva característica do Natal”, conclui Ju.

Lançada em 1º de dezembro, além da Casa Fiesta, a estratégia de mídia conta com filme para TV aberta e payTV, além de materiais para o social, mídia digital, OOH e Rádio.

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