Blog

Seara Gourmet lança nova campanha em experiência gastronômica

Marca foi destaque com case de Customer Relationship Management (CRM) usando Inteligência Artificial

Nesta semana aconteceu o Digital Transformation Awards, prêmio que tem como objetivo reconhecer e destacar profissionais e organizações públicas e privadas de todos os segmentos, que atuam em projetos de inovação e transformação digital no Brasil. A Seara foi uma das marcas premiadas na categoria Indústria Inovadora, com mais de 80% do total de 105 mil votos na categoria, com o case de CRM usando Inteligência Artificial no projeto Kit Festa 2024. 

A adoção de IA na estratégia permitiu uma maior personalização nas comunicações com os clientes, resultando em um aumento de 60% na representatividade das vendas de CRM, em comparação com o mesmo período do ano anterior – a empresa bateu recorde de vendas com os kits natalinos. 

“Além dos resultados internos e o aumento da nossa relevância para o cliente, é uma grande alegria ver que estamos sendo reconhecidos no setor pelo nosso trabalho no ambiente digital. Com o uso de IA conseguimos tomar decisões mais assertivas, ágeis e alinhadas às necessidades dos clientes, como por exemplo, qual o canal de comunicação mais adequado para cada um, e-mail, WhatsApp ou SMS.” explica Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia